Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Luto no Atlético Mineiro

08/06/2017 - 15:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última quinta-feira (08) morreu o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, de 61 anos, que vinha lutando contra um câncer no estômago há mais de um ano. No primeiro semestre de 2016, o dirigente foi diagnosticado com a doença e chegou a melhorar depois de ser submetido a um tratamento intensivo de quimioterapia. Entretanto, alguns meses atrás teve que deixar o Galo quanto o câncer voltou.

Além de ter passado pelo Atlético Mineiro, onde participou de importantes conquistas como a Copa Libertadores de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014 e a Copa do Brasil também em 2014, Eduardo Maluf também trabalhou no Cruzeiro, onde chegou em 1998 como gerente e ficou até 2010 já como diretor, participando de 13 títulos oficiais.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Confira abaixo um pronunciamento feito atrás de rede social pelo Atlético Mineiro sobre a morte de Eduardo Maluf, decretando três dias de luto oficial no clube:

“O Atlético lamenta profundamente o falecimento do nosso amigo e companheiro Eduardo Maluf. Maluf lutava bravamente contra um adversário implacável, com garra e determinação, como convém aos grandes guerreiros. O clube se solidariza aos familiares do dirigente pela perda inestimável e decreta luto oficial de três dias.”

O Cruzeiro também deixou uma mensagem em sua rede social lamentando a morte do dirigente e desejando solidariedade para a família de Maluf e amigos:

“Com grande pesar, tristeza e lamentação, o Cruzeiro Esporte Clube recebeu a notícia do falecimento do nosso amigo Eduardo Maluf, um dos grandes profissionais que dedicou muitos anos de sua vida ao futebol, ocorrido na manhã desta quinta-feira. [...] Todos nós, da família cruzeirense, prestamos nossa solidariedade e compaixão nesse momento de enorme dor aos familiares e amigos de Eduardo Maluf, figura que terá seu nome eternamente guardado com carinho na história do Cruzeiro Esporte Clube. Que todos nós encontremos na fé em Deus a força necessária para superar essa imensa perda. Gilvan de Pinho Tavares Diretores e funcionários do Cruzeiro Esporte Clube.”

 

# Entre na e aposte nos grandes jogos de futebol!

 

LEIA MAIS:

Brasil preparado para pegar sua Freguesa Preferida

Bahia e Cruzeiro jogam para Encostar no Pelotão da Frente

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes