Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mágico Pottker quebra invencibilidade do Palmeiras

30/03/2017 - 19:11 - Futebol

por Frederico Verchai

A Ponte Preta conseguiu na última terça-feira (29) mais uma vitória no Campeonato Paulista, dessa vez sobre uma das maiores forças do futebol estadual, o Palmeiras. Estando garantida na próxima fase do Paulistão, a Ponte Preta veio para esse jogo querendo apagar a derrota para o Novorizontino na última partida em casa e acabou vendo William Pottker brilhar mais uma vez.

Se de um lado o Palmeiras sustentava uma invencibilidade de oito jogos (em todas as competições que disputa) e tinha sua primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista assegurada, a Ponte Preta buscava a vitória para tentar ultrapassar o líder do Grupo D, Santos, e conseguir a vantagem de jogar a partida de volta das quartas de final do Paulistão dentro do seu estádio.

E acabou sendo o lado mais motivado que se saiu melhor no duelo da última quarta-feira. Contando com William Pottker, chamado de “Mágico” por seu nome ser parecido com o personagem dos livros de magia “Harry Potter”, a Ponte Preta viu seu atacante marcar um gol de pênalti e definir o placar final do confronto contra o Palmeiras, 1x0 para a Macaca, como é conhecida a Ponte Preta.

“Foi um jogo muito intenso. O Palmeiras tem um time equilibrado, que joga de forma compacta e fica difícil criar. Tive poucas oportunidades, mas fui feliz ao sofrer o pênalti e marcar o gol que nos garantiu mais uma importante vitória”, afirmou o atacante depois do jogo.

Esse foi o quarto gol de Pottker contra o Palmeiras, tendo marcados dois gols quando ainda defendia o Linense e outro no ano passado, já pela Ponte Preta. Foi também o sétimo gol do jogador no Campeonato Paulista de 2017, sendo um dos artilheiros da competição, ao lado de Henan (Santo André) e Gilberto (São Paulo).

 

LEIA MAIS:

Paulistão: datas das quartas definidas

São Paulo perde Cueva em fase decisiva

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes