Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais Cinco Anos no Peixe

15/05/2017 - 17:14 - Futebol

por Samir Valerio

Mais cinco anos, esse seria o período do novo contrato do meia Lucas Lima junto ao Santos, que segundo o seu empresário, Edson Khodor, a diretoria alvinegra apresentou ótimos termos para renovar com o jogador. 

Lucas Lima

“Chegamos a um valor. É uma excelente proposta, mas ele e o pai vão definir depois da Libertadores e essa sequência. Não pode ser em meia hora, não é só sentar na mesa e aceitar. Ele vai ter alguns dias para dar o ok ou fazer uma contraproposta. Dentro do que nós conversamos, é uma excelente proposta, mas o atleta quem define. Ele esperava o reconhecimento (financeiro) e veio em uma boa proposta 
que o Santos ofereceu, além de um belo”, explicou o empresário. 

Se dependesse do agente, as negociações estariam concluídas, mas cabe ao camisa 10 essa decisão, que será toma após a partida contra o The Strongest, na Bolívia. 

lucas limaAlém da proposta direta ao jogador, a diretoria santista terá que se entender com o fundo de investimento que detém 80% do atleta, a Doyen. Uma negociação mais complicada, já que algumas dívidas estão pendentes entre as duas partes, como o caso do centroavante Leandro Damião. 

Vale lembrar que Lucas Lima já havia demonstrado o interesse em continuar no time da baixada, já que o jogador sonha em disputar a Copa do Mundo de 2018 e uma transferência nesse período poderia atrapalhar as futuras convocações. 

Continuando pelo Peixe, Lucas Lima sabe as possibilidade de manter uma série de boas partidas e continuar sendo lembrado pelo treinador Tite é muito, principalmente disputando campeonatos como a Libertadores e Brasileirão. 

Inclusive, o meia embarcou nesta segunda-feira, junto com a delegação do Santos para a Bolívia, para o duelo diante do The Strongest, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em La Paz, podendo se classificar com uma rodada de antecipação. 

O plano elaborado pela comissão técnica é de ir para Santa Cruz de la Sierra e só chegar em La Paz três horas antes da partida, tentando assim minimizar os efeitos da altitude de 3.600 metros. 

Para a partida, Dorival Júnior não contará com Thiago Maia, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar deve jogar Leandro Donizete. A provável equipe titular deve contar com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota (Copete); Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Pré-Brasileirão: Santos voltará a ser campeão?

- Santos busca classificação na Copa do Brasil nesta quarta

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes