Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais um estádio brasileiro terá gramado sintético

06/02/2018 - 14:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Seguindo o exemplo do Atlético Paranaense e aliviado pela decisão dos clubes na reunião com a CBF na última segunda-feira (05), o presidente do Bahia anunciou que mais um estádio terá gramado sintético no Brasil. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Guilherme Bellintani, afirmou que a Arena Fonte Nova receberá a nova grama em breve.

“Eu posso anunciar, já acertamos com a Arena Fonte Nova. Agora na renovação de contrato com o consórcio, que vai acontecer em abri, um dos itens estabelecidos é a mudança do campo para grama sintética”, afirmou o dirigente.

Ontem, os clubes decidiram liberar o uso de grama sintética nos estádio brasileiros neste Brasileirão de 2018, o que permitiu que o Atlético Paranaense, primeiro clube brasileiro a implantar a novidade em seu estádio, mantenha seu gramado e que a Fonte Nova continue planejando trazer a grama para seu campo.

Segundo Bellintani, o novo consórcio aceitou a aprovação do Bahia quanto à mudança e deverá instalar o novo gramado ainda este ano. Antes, deverá consultar a comissão técnica e jogadores do Bahia para definir se fará instalação no meio do ano, aproveitando a época de Copa do Mundo, ou se após o fim da temporada.

“Estamos discutindo o melhor momento com a nossa comissão técnica. Daria tempo para instalar no intervalo da Copa do Mundo, mas por uma questão de adaptação, deve trocar só no fim do ano”, explicou o presidente do clube baiano.

Construída para a Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova recebeu jogos como Itália 2x4 Brasil, pela Copa das Confederações, Uruguai 2 (2) x 2 (3) Itália (disputa pelo terceiro lugar da Copa das Confederações de 2013) e Alemanha 4x0 Portugal, pelo Mundial. Além de shows importantes como de Elton John, no início de 2014, e Paul McCartney, em outubro do ano passado.

 

LEIA MAIS:

Vetado pela CBF, gramado sintético do Furacão é aprovado por jogadores

CBF divulga tabela de jogos das primeiras rodadas do Brasileirão de 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes