Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mais uma goleada? City pega o West Bromwich para seguir na Copa

19/09/2017 - 10:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Manchester City faz nesta quarta-feira, 20 de setembro, sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra. Em confronto pela terceira fase, enfrenta o West Bromwich Albion no estádio The Hawthorns, em West Bromwich. A partida tem início marcado para 16h (horário). Trata-se de jogo decisivo. Caso termine empatado prorrogação e até decisão por pênaltis podem ser usados para indicar quem sobrevive na briga pelo troféu da competição.

Por não ter posição tão boa no ranking dos clubes ingleses quanto o Manchester City, o West Bromwich precisou estrear mais cedo na competição. Pela segunda fase, enfrentou o Accrinton, fora de casa. Venceu por 3 a 1.

Foi sua vitória mais recente, obtida em 22 de agosto. Desde então, em três partidas pelo Campeonato Inglês, empatou duas vezes e perdeu uma. No sábado, 16 de setembro, em casa, não passou da igualdade sem gols contra o West Ham, ameaçado de rebaixamento. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), ocupa o décimo lugar na Premier League, onde começou com sucessos pelo placar mínimo diante do Bournemouth (casa) e Burnley (fora).

O técnico galês Tony Pulis tem apenas uma limitação para definir a escalação de seu time visando encarar o Manchester City. O meia belga Nacer Chadi, que sofreu uma distensão abdominal, está aos cuidados do departamento médico e provavelmente não será liberado para o duelo desta quarta-feira.

Melhores Momentos de Watford 0 x 6 Manchester City (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Embalado por três goleadas seguidas (5 a 0 no Liverpool e 6 a 0 no Watford pela Premier League e 4 a 0 diante do Feyernoord pela Liga dos Campeões), o Manchester City muito provavelmente utilizará a Copa da Liga da Inglaterra, a menos importante entre as competições que disputa, como plataforma de testes para o técnico Pepe Guardiola.

Isso significa que muitas mudanças devem ser feitas em relação ao time base que vem sendo usado no Campeonato Inglês. Uma delas provavelmente será feita no gol. Usar o reserva em jogos de copas é uma prática frequente entre as equipes europeias. Assim, o brasileiro Ederson provavelmente cederá sua vaga para o chileno Claudio Bravo.

Outro brasileiro, contudo, poderá ser beneficiado por essas trocas. O lateral-direito Danilopode ganhar mais uma chance de seu futebol ocupando o posto que vem sendo de Kyle Walker.

As alterações devem alcançar também o ataque, onde Sergio Aguero e Gabriel Jesusforam titulares em todas as cinco partidas do Campeonato Inglês. Muito provavelmente um deles deve ser poupado abrindo espaço para Raheem Sterling começar jogando. Talvez até mesmo ambos ganhem uma folga. Isso permitiria a Guardiola testar uma formação com maior número de meio-campistas e somente um atacante.

Ausência praticamente certa será do defensor belga Vincent Kompany. O zagueiro sofreu uma lesão na panturrilha quando servia sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e segue em tratamento. Ainda não foi vetado para o confronto, pois ainda depende de nova avaliação. No entanto, a possibilidade de que seja liberado é pequena.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Jesus tem melhor média de gols por minuto da Premier League

CBF surpreende e anuncia árbitro de vídeo no Brasileirão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes