![]() |
![]() |
![]() |
A primeira partida da final do Campeonato Paulista acontece neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, que terá o início da festa antes do apito inicial do arbitro.
A verdade é que a torcida da Ponte Preta prepara uma grande recepção ao ônibus que levará os jogadores para o estádio. Será feito um corredor preto e branco de sinalizadores na chegada da delegação e no lado de dentro haverá queima de fogos e faixas que transformarão o estádio em um verdadeiro caldeirão.Acesse e confira!!!
Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnlineFlamengo - O time mais caro do Brasil
Libertadores começa mas com restrições
Internacional enfrenta o Always Ready na altitude de Laz Paz
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.