Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Manchester United pega o lanterna Benfica, de Gabigol

17/10/2017 - 10:13 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Ainda sem ter pontuado, o Benfica recebe nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Manchester United em partida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa em sua edição 2017/2018. No estádio da Luz, em Lisboa, o confronto tem pontapé inicial marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Os ingleses lideram a chave A com seis pontos ganhos. A vice-liderança é dividida por Basel e CSKA Moscou com três pontos. Os portugueses seguram a lanterna após duas derrotas nas jornadas iniciais.

O começo ruim de temporada do Benfica não se limita à disputa da Liga dos Campeões da Europa. Atual tetracampeão do Campeonato Português, o time também ficou para trás na largada da disputa com Porto e Sporting pela taça do torneio em 2017/2018. Tem 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota).

No sábado, 14 de outubro, voltou a decepcionar. Até conseguiu passar para a próxima fase da Taça de Portugal, porém encontrou dificuldades muito maiores do que se poderia esperar na vitória, por 1 a 0, contra ominúsculo Olhanense.

A situação certamente já coloca pressão sobre os ombros do técnico Rui Vitória, que provavelmente não poderá contar com o defensor argentino Lisandro Lopez (três jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Português) para o jogo desta quarta-feira. O atleta está lesionado.

Melhores Momentos de CSKA 1 x 4 Manchester United (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Não há como o torcedor do Manchester United reclamar dos resultados do início de temporada. O time está em boa situação nas três frentes de batalha. Na Liga dos Campeões, ficou muito próximo da vaga para as oitavas de final. Na Copa da Liga da Inglaterra avançou sem sustos.

Porém, o estilo conservador do técnico José Mourinho causou queixas no clássico de sábado, 14 de outubro, contra o Liverpool. Em Anfield Road, o português montou seu tradicional ‘’ônibus’’ na frente da área e abdicou de buscar a vitória na tentativa de voltar para Manchester com mais um ponto na conta.

O empate sem gols fez com que sua meta fosse atingida. Porém, isso aconteceu mais por falha na pontaria dos donos casa do que por méritos do United, que foi dominado praticamente durante todo o jogo e teve raros momentos em que ameaçou o rival.

Embora o resultado possa ser considerado aceitável, o empate fez com que o Manchester United perdesse a liderança do torneio. Com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), viu o Manchester City, que goleou o Stoke por 7 a 2, abrir vantagem de dois pontos nessa disputa.

Para encarar o Benfica, Mourinho tem algumas restrições em relação à escalação. Estão no departamento médico os defensores Eric Bertrand Bailly (seis jogos no Campeonato Inglês 2017/2018, um gol) e Marcos Rojo (ainda não atuou na temporada); e os meias Michael Carrick (sem atuações), Marouane Fellaini (seis jogos, três gols) e Paul Pogba (quatro jogos, dois gols).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Confronto de líderes! Iguais em Tudo, Real Madrid recebe o Tottenham no Bernabéu

Cristiano Ronaldo pede para Real contratar goleiro da Premier League

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes