Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Maradona volta ao futebol e assume novo clube

16/05/2018 - 13:31 - Futebol

por Frederico Verchai

Um dos grandes ídolos da história do futebol mundial, o ex-jogador argentino Diego Maradona volta a cena, após se aposentar da carreira de futebolista, atuou também como treinador na seleção argentina e outros clubes como Racing, Al Wasl e Al-Fujairah, agora foi anunciado como Diretor Técnico do Dinamo Brest, da Bielorrússia.

O ex-jogador e ex-técnico de futebol Diego Maradona agora terá uma nova missão, como Diretor Técnico ficará responsável pelo desenvolvimento estratégico e a interação entre as categorias de futebol, inclusive categorias de base. Diego assumirá esta função após a Copa do Mundo da Rússia, o acerto foi anunciado pelo clube bielorrusso nesta terça-feira (16). O contrato será de três anos, para isso Maradona recebeu uma boa proposta financeira que ainda não teve o valor divulgado.

Maradona estava nos Emirados Árabes, onde trabalhou nos últimos anos e comandou dois times, Al Wasl e Al-Fujairah, clube que comandou na última temporada e não conseguiu fazer o time subir para a elite. No Dinamo Brest, Maradona pegará um time que está no meio da tabela, atualmente na oitava colocação do campeonato local, competição que tem ao todo dezesseis times. A expectativa é que Maradona leve toda sua experiência e influência ajudando no crescimento do clube.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes