Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marcos Rocha se apresenta ao torcedor palmeirense e quer “2018 especial”

27/12/2017 - 15:43 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, Palmeiras e Atlético-MG fecharam a troca de atletas: Marcos Rocha por Roger Guedes até o fim de 2018. O lateral se apresentará no Palmeiras no dia 3 de janeiro e o atacante se mudará para Belo Horizonte na próxima temporada. 

Pelas redes sociais, o lateral-direito se apresentou para a torcida palmeirense e quer um ano muito especial. “Torcedor palmeirense, tô muito feliz com o acerto e motivado para que o ano de 2018 seja muito especial! Obrigado a todas as mensagens de apoio! Contem comigo! Avanti Palestra”, publicou nas suas redes sociais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Marcos Rocha contará com estrutura para evitar lesões

Em 2017, o Palmeiras conseguiu reduzir o nível de lesões musculares em quase 60%, contabilizando apenas 7 em todo o ano com Copa do Brasil, Libertadores, Paulista e Campeonato Brasileiro. Com um dos departamentos médicos mais modernos do país, o Verdão realizou feitos incríveis em 2017 e pode ajudar Marcos Rocha a prevenir suas lesões.

O lateral-direito atuou 49 vezes em 2017, sendo 21 no Campeonato Brasileiro. Marcos Rocha é um dos melhores da sua função em desarmes, passes certos e cruzamentos, segundo o levantamento do FootStats. E, é provável que conte com um planejamento especifico para aumentar a sua presença em campo.

Esse procedimento foi feito com o venezuelano Guerra, que chegou ao Verdão com problemas de recuperação entre uma partida e outra. Com planejamento individual, o meia conseguiu atingir uma quantia de jogos bem acima de suas últimas temporadas. Ele só não esteve mais em campo em função do acidente com seu filho e por opção técnica. 

Assim, o Verdão deve colocar toda sua estrutura a disposição do lateral para tê-lo planejamento condicionado na temporada 2018. Ele brigará por posição com Mayke, João Pedro e Fabiano, que ainda pode deixar o clube.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após ano de reconstrução, Chapecoense quer voos maiores em 2018

Temporada 2018 já começou para parte do elenco do Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes