Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marta chega ao futebol norte-americano

08/04/2017 - 12:25 - Futebol

por Frederico Verchai

Após quatro anos no futebol sueco, Marta voltará ao futebol norte-americano, dessa vez para defender o Orlando Pride, versão feminina do Orlando City, clube do também brasileiro Kaká.  Depois do sucesso defendendo o FC Rosengard, a atacante da seleção brasileira feminina foi anunciada na última sexta-feira (07) como a nova contratação do Orlando Pride, que atualmente não está bem na National Womens Soccer League, NWSL.

O anúncio da negociação foi feito em nota oficial do clube norte-americano, onde o Orlando, cumprindo normas da competição norte-americana, não revelou maiores detalhes da chegada de Marta, podendo afirmar apenas que a brasileira assinou um contrato de dois anos, com opção de renovação para um terceiro ano.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de trazer Marta a Orlando e eu estou pessoalmente muito empolgado por ser um fã dela por muitos anos. Nossa equipe técnica trabalhou duro para trazer a melhor, mais premiada jogadora de futebol do mundo para o elenco. Começamos o Pride para vencer, e trazer Marta a Orlando é um testamento em nossa confiança neste time, nossos torcedores e a paixão por futebol na região central da Flórida”.

Eleita cinco vezes a Melhor Jogadora do Mundo pela FIFA, Marta recebeu muitos elogios de seu novo treinador, Tom Sermanni, o qual afirmou que a chegada da atacante melhorará o ambiente do Orlando Pride, onde Marta terá a companhia de outras brasileiras, Monica e Camila, além de jogar ao lado de Alex Morgan, campeã olímpica e da Copa do Mundo com a seleção dos Estados Unidos.

“Apenas trazer Marta ao nosso ambiente de trabalho eleva todas as jogadoras. Da perspectiva do jogo, ela ainda é uma jogadora de elite no mundo, é simples assim. Trazê-la para cá é uma grande mostra de força”, afirmou Sermanni.

 

LEIA MAIS:

Diego Souza a nova opção de Tite

Duelo entre artilheiros no Campeonato Alemão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes