Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Marta critica demissão de técnica e pede tempo de trabalho na Seleção

24/09/2017 - 13:17 - Futebol

por Cristina Possamai

Principal destaque da Seleção Brasileira feminina, Marta não concordou com a demissão da treinadora Emily Lima, nesta sexta-feira. A craque brasileira afirmou que falta tempo para que as comissões técnicas possam trabalhar e mostrar evolução. 

Vale lembrar que Emily foi a primeira treinadora da história a assumir o posto no Brasil. No entanto, o ciclo da técnica durou somente 10 meses. Ela foi desligada pelo presidente de Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Marta apoiou manutenção de Emily no cargo!

Após resultados ruins em amistosos na Austrália, as atletas encaminharam uma carta formal ao presidente da CBF solicitando a permanência da treinadora. Marta e Cristiane foram as idealizadoras deste movimento de apoio.

“A minha opinião é a mesma que eu tinha quando trocaram o Vadão, a gente precisa de tempo para trabalhar. Não dá para fazer acontecer os resultados de um dia para o outro no futebol feminino, mas a gente sabe como nossa cultura no Brasil é baseada em resultados. Infelizmente, a gente teve vários resultados negativos, um atrás do outro. E eu não coloco a culpa na comissão. Muita gente pediu a permanência dela, nós atletas pedimos a permanência dela. É que as coisas, quando saem na mídia, saem muito destorcidas. As pessoas que realmente estão lá no dia a dia sabem o que aconteceu. A opinião é essa, a gente sabe da decisão do presidente. Como atleta, a gente tem que seguir trabalhando e respeitar isso. Quem vier, que venha com boas intenções, que faça as atletas voltarem a jogar. Porque mais de 50% da culpa da demissão é das atletas, não adianta falar que está fazendo um bom trabalho se, dentro de campo, não está mostrando o que realmente quer mostrar. Eu digo em frente às câmeras, a culpa é das atletas, quase que 90%. E os outros 10% talvez sejam da forma como foi dirigido tudo isso”, afirmou Marta.

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: CBF demite treinadora da seleção brasileira feminina

Seleção Brasileira tem amistoso marcado para novembro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes