Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


"Mas costumo dizer que tudo acontece no momento certo"

08/05/2017 - 19:53 - Futebol

por Samir Valerio

Preterido pela diretoria, que optou por trazer Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira, após a saída de Tite para assumir a seleção brasileira, o técnico Fábio Carille se vê campeão do Campeonato Paulista, após a efetivação no cargo e diz não guardar mágoas por não ter sido a primeira escolha da diretoria no ano passado.

fabio carille“Eu costumo dizer que tudo acontece na hora certa, no momento certo. Colocando-me no lugar do presidente Roberto, vocês sabem que no ano passado não foi fácil trabalhar no Corinthians. Foram 20 jogadores que saíram, com chegada de outros profissionais, com Palmeiras liderando maior rivalidade e você tendo que correr atrás. Terminou 2016 procurando treinadores. Colocando-me no lugar do presidente, faria a mesma coisa. Não deu certo com um profissional, não deu com outro, mas acabou efetivando. Mas costumo dizer que tudo acontece no momento certo e, no ano passado, não foi fácil trabalhar no Corinthians”, disse o treinador.

+++ Não perca tempo e aproveite a sua dica e também a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Sempre cauteloso nas suas colocações sobre o futuro do time, Carille deixou claro que já se sente satisfeito com a evolução na parte defensiva e vislumbra o crescimento do sistema ofensivo durante o Brasileirão.

fabio carille“Não dá para querer, em pouco tempo, abraçar tudo, querer organizar tudo de uma vez. Deixa de fazer bem um setor para fazer tudo. Minha ideia desde o início era acertar o sistema defensivo, que sempre foi muito forte, que no ano passado não funcionou bem, para depois ir equilibrando com a parte ofensiva. Já estou muito satisfeito com o que está acontecendo no ataque, mas sei que, com a qualidade dos atletas e o trabalho, temos muito a melhorar e chegar mais forte ainda no Brasileiro”.

Além do Campeonato Brasileiro, que tem o seu início neste próximo final de semana, o Corinthians ainda joga pela Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília). Para esse confronto, Fábio Carille espera contar com todos os titulares, principalmente pelo curto tempo de preparação que terá, após a conquista do Paulistão.

O elenco se apresentou nesta segunda-feira (8), no período da tarde, com toda a euforia pela conquista e a também com a preocupação com o estado físico da equipe.

Apesar de todos os jogadores estarem presentes, os titulares no jogo diante da Ponte Preta ficaram apenas na academia do clube realizando um trabalho regenerativo. Apenas Rodriguinho e Gabriel, que não atuaram por suspensão, foram aos gramados.

A tendência é que Fábio Carille defina a equipe somente no trabalho da próxima terça-feira (9), já em território chileno, já que o elenco viaja na manhã desta terça, com o treinamento programado para o período da noite.

Melhores Momentos - Corinthians x Ponte Preta - Paulistão 2017 - Final

 

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista e “participe” dessa decisão GANHANDO DINHEIRO. Uma Vitória do Corinthians rende 3,25 vezes o que você APOSTAR. Participe no site da .

Acesse e confira!!!

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Preparativos, Dúvidas e Soluções para o Jogo que Pode dar o Título ao Corinthians no Domingo

- Negociação entre Corinthians e Coritiba vai à Justiça

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes