Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mau mandante! Real Madrid pega o Espanyol pela primeira vitória em casa

28/09/2017 - 14:37 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Sem uma vitória sequer em seus domínios na edição 2017/2018 do Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta ao estádio Santiago Bernabéu neste domingo, 1º de outubro. Vai enfrentar o Espanyol em partida que faz parte da programação da sétima rodada de La Liga. O confronto tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Dois empates e uma derrota em três partidas na capital espanhola colocam o Real Madrid como o décimo oitavo colocado na tabela dos mandantes do Campeonato Espanhol. Caso dependesse apenas desses resultados, o time estaria na zona de rebaixamento.

Os resultados como visitantes, no entanto, minimizam essa situação. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrotas), o Real iniciou a sétima jornada ocupando a sexta colocação, última na zona de classificação para torneios europeus.

Naturalmente, trata-se de uma posição muito inferior ao que se espera do atual campeão nacional. O baixo rendimento no torneio é amenizado pela campanha na Liga dos Campeões da Europa, onde o clube defende os dois títulos conquistados nas temporadas recentes e busca a décima terceira taça.

Na terça-feira, 26 de setembro, o Real derrotou o Borussia Dortmund, por 2 a 1, na Alemanha. Foi sua primeira vitória contra o rival no Signal Iduna Park. Como havia derrotado o Apoel, em Madrid, na jornada de abertura, por 3 a 0, disparou na liderança da chave e ficou bem próximo de assegurar a classificação para o estágio de mata-mata.

Além da vitória, o confronto marcou o retorno do meia alemão Tony Kroos, recuperado de contusão. Isso aumenta de forma significativa as opções do técnico Zinedine Zidane para melhorar o desempenho do time. Para o jogo deste domingo, contudo, o técnico ainda tem que enfrentar problemas de contusão. Estão na enfermaria os defensores Theo Hernandez(duas partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Marcelo(quatro jogos, sem gol); o meia Mateo Kovacic (dois jogos, sem gol); e o atacante Karim Benzema (três jogos, sem gol).

Melhores Momentos de Borussia Dortmund 1 x 3 Real Madrid (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois de um início ruim com duas derrotas e um empate, o Espanyol reagiu na briga do Campeonato Espanhol. Somou sete pontos nas três últimas rodadas e completou a jornada de número seis no décimo segundo posto.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), ainda está longe de seu maior objetivo na temporada, que é disputar uma vaga em competições europeias.

O desempenho como visitante, no entanto, até pode ser considerado aceitável. O time foi goleado pelo Barcelona (5 a 0), o que não pode ser classificado como resultado surpreendente, mas somou ponto nas duas outras partidas. Empatou com o Villarreal (0 a 0) e Sevilha (1 a 1).

O técnico Quique Flores também tem que lidar com um número significativo de jogadores em processo de recuperação de lesão. Estão na enfermaria o goleiro Adrian Lopez (sem atuações na temporada atual); os meias Javi Fuego (cinco jogos, sem gol) e Javi Lopez(dois jogos, sem gol); e o atacante Alvaro Vazquez (sem atuações).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

O imbatível Barcelona recebe o Las Palmas para continuar com 100%

Clássico Azul! Chelsea e City fazem duelo da parte de cima da tabela

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes