Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Maurine se despede da Seleção e agrava crise após demissão de Emily

03/10/2017 - 13:48 - Futebol

por Cristina Possamai

A seleção brasileira feminina de futebol sofreu com a despedida de sua quinta jogadora depois da demissão precoce da treinadora Emily. Desta vez, a meia Maurine, 31 anos, divulgou a sua aposentadoria da equipe nacional através de um comunicado nas suas redes sociais. 

“Estou cansada porque sempre tem mudanças no meio do caminho e nunca conseguimos dar continuidade no trabalho. Não tenho nada contra o trabalho de ninguém, mas cada um tem seu tempo para trabalhar, e todos tiveram, só Emily que não”, declarou Maurine.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar das despedidas, Vadão realiza 1ª convocação

Maurine afirmou que está cansada de aguardar pela continuidade de um trabalho a longo prazo na modalidade. A atleta do Santos reforça que não tem absolutamente nada contra Vadão ou outros profissionais, mas preferia que Emily seguisse a frente da Seleção no próximo ciclo olímpico. 

Emily foi demitida depois de 10 meses em um ano sem nenhuma competição oficial. Em seu lugar, o treinador Vadão retomou o cargo após o fracasso nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Além de Maurine, também anunciaram suas despedidas da seleção brasileira a zagueira Andreia Rosa, a lateral-esquerda Rosana, a meia Fran e a atacante Cristiane.

Maurine veste a camisa da Seleção desde 2008, quando participou das Olimpíadas de Pequim e faturou a medalha de prata. A meia também conquistou o ouro no Pan-Americano de Toronto, em 2015, e a prata no Pan de Guadalajara, em 2011.

Mesmo com renuncia de cinco atletas importantes para a Seleção, Vadão está trabalhando normalmente e já efetuou a primeira convocação para uma competição amistosa na China, no mês de outubro. Além das chinesas, o Brasil encara também a Coreia do Norte e o México. A camisa 10, Marta, desaprovou a demissão de Emily, mas não abriu mão de defender a Seleção.

# Entre na  para apostar nos jogos da Seleção Feminina e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Marta critica demissão de técnica e pede tempo de trabalho na Seleção

Vadão reassume comando da Seleção Brasileira Feminina

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes