Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Meia Diego se recupera e fica a disposição de Jorge Jesus

19/10/2019 - 11:44 - Futebol

por Cristina Possamai

A previsão inicial era de 4 a 5 meses para Diego Ribas, mas o meia está de volta ao Flamengo em cerca de 3 meses. O meia, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo em 24 de julho e passou por cirurgia no dia seguinte, foi liberado pelo departamento médico para ficar a disposição do treinador Jorge Jesus.

No entanto, o treinador apenas deve avaliar a sua convocação ou para o clássico neste sábado. Isso porque terá Fla-Flu deste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Diego, que se lesionou em jogo contra o Emelec no Equador, pela Libertadores, teve uma recuperação acelerada e já vinha em transição nas últimas semanas. 

Neste momento, o departamento médico do Fla conta com Arrascaeta (joelho esquerdo), Filipe Luís (joelho esquerdo), Rafinha (rosto), Berrío (tornozelo direito) e Lucas Silva (coxa esquerda). 

Com relação a escalação para o Fla-Flu deve ser a seguinte: Diego Alves, Rodinei (João Lucas), Rodrigo Caio, Pablo Marí (Thuler) e Renê; Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabigol.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FOR x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 COR x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CEA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes