Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Meio campo ideal, esperança de Fábio Carille para clássico

03/03/2017 - 19:33 - Futebol

por Samir Valerio

O técnico Fábio Carille muda o Corinthians para o duelo diante do Santos, que será realizado neste sábado (4), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ele pretender contar com os meias Jadson e Rodriguinho nesse clássico.

Jadson, a maior contratação da equipe para essa temporada estreou pelo alvinegro no jogo do meio de semana, contra o Brusque, pela Copa do Brasil, quando entrou aos 12 minutos da segunda etapa. Visivelmente sem ritmo de jogo e sem as plenas condições físicas, o meia demonstrou boa movimentação e animou a comissão técnica.

- Jadson tem chance, vamos definir isso hoje. Ele fez um trabalho com bola ontem, hoje fará outro, para saber como é melhor usá-lo. Não por 90 minutos, mas é bem provável que ele inicie o jogo sim – afirmou.

Rodriguinho, principal jogador da equipe no ano passado, está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no clássico contra o Palmeiras.

- Rodriguinho fez primeiro trabalho com bola ontem, hoje também. Vamos ver como ele se sente para a gente montar o time amanhã - disse Carille.

Centroavante é outra posição em aberto, já que Kazim e Jô brigam por essa vaga. Os dois revezam partidas boas e gols, assim o técnico já adianta; - “A disputa está totalmente aberta. Jô tem entrado bem, fez outra função e bem contra Mirassol. Kazim fez quatro jogos seguidos. Está em aberto. Dois jogadores parecidos, pivôs mesmo, é questão de momento”.

Depois de vencer o primeiro clássico, de forma dramática, também na sua arena, o Corinthians tentará utilizar o mesmo jeito de jogar contra o Santos, não que queira ficar com um jogador a menos, mas a pressão com a marcação alta e agressiva deve ser a tônica da equipe, que não treinou com bola na véspera da partida, justamente para poupar os seus jogadores, que disputaram uma partida no meio da semana e com certeza entrarão para esse confronto com a mesma pegada que no clássico anterior.

Lembramos que o time do Parque São Jorge é o líder geral do Paulistão, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) e vai para essa partida para ratificar o bom trabalho do seu técnico, na qual poucos acreditavam.

Clássico paulista que o nosso analista de futebol, André Luis não poderia ficar de fora. Acesse o seu PROGNÓSTICO e veja a sua dica.

 

Leia mais:

Noite de possível estreia alvinegra

Ao ataque Timão!!!

Dérbi centenário do maior clássico do Brasil

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes