Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesmo desfalcado, os Blues encaram o time de Rooney no domingo

25/08/2017 - 13:45 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O Chelsea faz neste domingo, 27 de agosto, seu segundo clássico consecutivo na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês. Em Stamford Bridge, Londres, recebe o Everton. A partida, que faz parte da agenda da terceira rodada da Premier League, tem início marcado para 9h30 (horário de Brasília).

Os blues levaram a melhor no primeiro clássico da temporada. No tradicional estádio de Wembley, derrotaram o Tottenham, por 2 a 1,na jornada anterior. Foi uma resposta rápida ao fracasso na rodada de estreia quando, em casa, foi batido pelo Burnley por 3 a 2.

O resultado deve ser ainda mais valorizado pelo grande número de desfalques que o atual campeão inglês teve para a partida. O zagueiro Gary Cahill e o meia Cesc Fábregas, expulsos na estreia, tiveram que cumprir suspensão. O espanhol foi punido com apenas um jogo e terá condições de retomar seu lugar no time neste domingo. Cahill teve seu gancho estendido e segue de fora.

A maior baixa, no entanto, foi por contusão. Um dos maiores destaques do time na temporada anterior, o meia belga Eden Hazard sofreu uma lesão no tornozelo que ainda não permitiu sua estreia na edição 2017/2018 da Premier League. Não deverá atuar contra o Everton e existe a possibilidade de sequer voltar a vestir a camisa do Chelsea, uma vez que é citado frequentemente como um dos alvos do Barcelona.

Desesperado com a perda de Neymar, o Barça foi às compras. Escolheu Philippe Coutinho como sua meta prioritária para meia de criação, mas como não tem tido sucesso nas tratativas, Hazard surge como opção.

A falta de dois meio-campistas importantes, fez com que o processo de recuperação de lesão do recém-contratado meia francês Tiemoue Bakayoko fosse acelerado e o atleta escalado no duelo contra o Tottenham. Conseguiu jogar os 90 minutos de sua partida de estreia e é bastante provável que figure no time titular também neste domingo.

Melhores Momentos de Tottenham 1 x 2 Chelsea (Premier League):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Este também será o segundo clássico seguido dos azuis de Liverpool em uma programação ainda mais dura. O time precisou entrar em campo na segunda-feira, 21 de agosto, para encarar o Manchester City, no estádio do rival. Saiu na frente do marcador com gol de Wayne Rooney, porém, não conseguiu manter a vantagem mesmo tendo atuado por grande período (cerca de 45 minutos) com um atleta a mais. Acabou tendo que se contentar com a igualdade por 1 a 1.

No final, ainda perdeu o meia francês Morgan Schneiderlin. Titular absoluto da equipe foi expulso aos 43min da etapa final. Assim, terá que cumprir suspensão automática neste domingo.

A situação do técnico Ronald Koeman se complicou um pouco mais pela falta de tempo para treinamento. Na quinta-feira, 24 de agosto, o time teve que entrar em campo novamente. Disputou uma partida decisiva para definição de sua participação na fase de grupos da Liga Europa na Macedônia. Depois de vencer o Hajduk Split, em casa, por 2 a 0, soube administrar a vantagem e garantiu a sobrevivência no torneio ao empatar preguiçosamente por 1 a 1.

Koeman promoveu o revezamento do elenco e deu folga a alguns jogadores que apresentaram desgaste físico maior no confronto da Macedônia. Deve contar com os retornos neste domingo, mas segue com problemas médicos. Estão na enfermaria os defensores Seamus Coleman e Ramiro Mori; os meias James McCarthy e Ross Barkley; e o atacante Sandro Ramirez. Desse grupo, McCarthy e Ramirez são considerados os que têm maior probabilidade de receber a liberação para encarar o Chelsea.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Atlético de Madrid vai à Las Palmas defender série invicta

Com Spalletti no comando, Inter conhece os detalhes da Roma

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes