Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesmo Jogando Mal, o Flamengo passa para a Próxima Fase

25/05/2017 - 11:42 - Futebol

por Samir Valerio

O Flamengo fez uma das suas piores partidas nesta temporada e por muito pouco não colecionou mais uma eliminação. Em jogo decisivo pela Copa do Brasil, o time rubro-negro foi a Goiânia, enfrentar o Atlético-GO, precisando de um empate com gols ou de uma vitória simples, e foi isso que aconteceu. 
 

Vitória por 2 a 1 que garantiu a classificação para as quartas de final mas, por alguns momentos, a equipe demonstrou um futebol apático e sem concentração, que colocou em risco a sua passagem para a próxima fase. 

guerrero
 

Em entrevista para à Fox Sports, o centroavante Guerrero confessou que a dor sentida pelo grupo na semana passada, devido a desclassificação na Libertadores, ainda causa reflexos e até desconcentra a equipe. 
 

“Na verdade, falo como está pensando o grupo. A ferida está aberta. As noites eu e meus companheiros ficamos pensando que poderíamos ter dado um pouco mais. Temos de esquecer, é complicado, mas precisamos focar nos próximos jogos. Temos muitos campeonatos importantes para sairmos campeões. Às vezes chega a abater, desconcentra e atrapalha no jogo. A ferida está aberta, isso é inegável. A gente não comemora, apesar da classificação. Dói muito. Temos de esquecer, porque as vezes atrapalha no jogo na verdade”. 
 

Na partida desta quarta, a equipe de Zé Ricardo entrou em campo com medo de errar, e mesmo abrindo o placar no início da partida, não conseguiu impor o seu melhor futebol, como havia feito no jogo do final de semana, quando venceu o mesmo Atlético-GO pelo placar de 3 a 0. 
 

Recuado, viu o time da casa chegar com perigo, algumas vezes por mérito e por outras por falhas dos próprios cariocas, que abusavam dos erros de passes e proporcionava ao adversário chances de gol. 

flamego
 

Com as ausências de Everton, Gabriel e Berrío, o técnico Zé Ricardo jogou com Trauco como "falso 10", Rodinei aberto pela direita, Pará e Renê pelas laterais e Edrson como armador. Não deu certo, já que o principal fundamento do futebol não foi respeitado, o passe, desde a saída de bola da defesa até a chegada aos atacantes. 
 

Rafael Vaz e Márcio Araújo não conseguiam passes qualificados, ligando a defesa ao meio campo. O zagueiro falhou em pelo menos três tentativas de afastar o perigo ou sair jogando. Já Márcio Araújo errou em pelo menos quatro jogadas que poderiam ter complicado ainda mais a situação do Flamengo
 

Mesmo com problemas durante toda a partida, o time da Gávea conseguiu a classificação e também a certeza que muita coisa precisa de encaixar, para que o Flamengo volte a jogar o seu melhor futebol. 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- A possível estreia de Conca no Flamengo

- Está muito Próximo a estreia de Dario Conca

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes