Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesmo mudando a formação, Juve vem forte para encarar o Genoa

24/08/2017 - 14:12 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Juventus faz neste sábado, 26 de agosto, sua primeira partida como visitante na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano. A partir das 13h (horário de Brasília), encara o Genoa no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O jogo abre a segunda rodada da Série A.

Um aceitável empate sem gols contra o Sassuolo na casa do adversário marcou a estreia do Genoa no torneio. Décimo sexto colocado na temporada anterior com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e 20 derrotas) somados em 38 jornadas, os genoveses têm apenas uma ambição no torneio: fugir do rebaixamento.

A igualdade ampliou para seis a série invicta do Genoa, que ainda não perdeu na temporada 2017/2018. Foram quatro vitórias (em amistosos) e duas igualdades. Além do jogo diante do Sassuolo, o time também ficou na igualdade, por 1 a 1, contra o Cesena, em partida pela Copa da Itália. Acabou levando a melhor ao marcar 1 a 0 na prorrogação.

O técnico croata Ivan Juric tem quase todo seu elenco à disposição para a partida. A única exceção é do atacante Gianluca Lapadula. O jogador, de 27 anos e autor de oito gols em 27 jogos da Série A na temporada anterior, está machucado. Sofreu uma lesão no pé durante a pré-temporada que o tirou das quatro últimas partidas.

Melhores Momentos de Juventus 3 x 0 Cagliari (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A meta do alvinegro de Turim para o torneio é bem mais alta. Campeã das seis últimas edições do Campeonato Italiano, a Juventus quer nada menos que o inédito heptacampeonato. Começou sua campanha sem maiores problemas. Em casa, despachou o Cagliari por 3 a 0.

Os três primeiros pontos foram somados com um pequeno susto. O veterano goleiro Buffon defendeu uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo quando a Juve vencia por apenas 1 a 0. Depois da intervenção do arqueiro, o time fez o segundo gol e teve o jogo sob controle.

A equipe passa por fazer mudança tática. Após usar um sistema com três zagueiros em boa parte da temporada anterior, o técnico Massimiliano Allegri retomou a formação com linha de quatro na defesa. Para isso colaborou a saída do brasileiro Daniel Alves. Seu substituto, o suíço Lichtsteiner não avança tanto. Isso permitiu ao técnico abrir mão de um zagueiro e colocar mais um meio-campista.

Porém, manteve as três peças no ataque (Higuain, Dybala e Manduzic). É bastante provável que repita a estratégia neste sábado. Até porque diante do Cagliari, cada um dos integrantes do trio ofensivo deixou sua marca na rede adversária.

# Veja o que diz nosso especialista em PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Lyon quer voltar a ser protagonista da Ligue 1

Começou bem! Bayern inicia o Alemão no topo da tabela e defende a posição diante do Werder Bremen

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes