Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mesmo sofrendo com gols de bola parada, Flamengo passa por rival

02/11/2017 - 11:53 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite desta quarta-feira (01) Flamengo e Fluminense se enfrentaram num clássico muito disputado que terminou empatado em 3x3, dando a classificação para a equipe rubro-negra. Com dois gols sofridos na bola parada, a equipe de Reinaldo Rueda conseguiu chegar as semifinais graças a vitória “fora de casa” por 0x1 na partida de ida.

O jogo desta quarta, assim como o anterior, foi disputado no Maracanã, dessa vez com o mando para o Flamengo, que começou o confronto levando gol antes de se completar cinco minutos de partida, marcado pelo lateral-direito Lucas. Logo depois, Diego deixou tudo igual com uma bela cobrança de falta, mas o Fluminense conseguiu ficar na frente do placar ainda no fim da primeira etapa, com Renato Chaves aproveitando um ótimo escanteio cobrado por Sornoza.

Já na segunda etapa, o Fluminense ampliou mais uma vez com Renato Chaves, que aproveitou novamente uma bola lançada na área, dessa vez numa falta de Gustavo Scarpa. Até aí a classificação estava nas mãos da equipe tricolor, que mesmo depois do gol de Felipe Vizeu, permanecia com a vaga para as semifinais.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Mas tudo foi por água abaixo aos 38 minutos, quando Willian Arão acertou uma bela cabeçada, empatando o clássico, placar que tirou a felicidade dos torcedores tricolores e trouxe muita euforia aos flamenguistas presentes no Maracanã.

“Parabéns ao time pela entrega, pela mística. Fla demonstrou sua história e seu caráter diante de um rival muito difícil. Jogo intenso contra um rival com muita vontade. Creio que o trabalho feito pelo time foi imposto. Parabenizar a torcida pelo apoio.”, declarou Rueda depois do jogo.

Classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Flamengo agora esperará pelo vencedor do duelo entre Junior Barranquilla e Sport, que se enfrentarão na noite desta quinta-feira (02) depois de uma vitória colombiana na partida de ida por 0x2 na casa do Sport.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Flamengo estuda centroavantes para o próximo ano

Titular na seleção, Renato Augusto renova com clube chinês

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes