Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Messi aceita desafio caso Argentina conquiste Copa de 2018

08/11/2017 - 15:25 - Futebol

por Frederico Verchai

A classificação foi marcante e um título em 2018 só tornaria a campanha da Argentina ainda melhor e histórica. Sabendo disso, um repórter do canal TyC Sports propôs um desafio aos craques Lionel Messi e Sergio Aguero caso a equipe conquiste o Mundial de 2018: caminhar por 50 km entre duas cidades da Argentina.

Em entrevista recente ao canal argentino, Messi foi perguntado se aceitaria o desafio de sair da cidade onde nasceu, Rosário, para andar até a cidade que possui uma grande importância basílica, San Nicolás, que ficam há 50km uma da outra. Além disso, o melhor do mundo também respondeu sobre quem são os favoritos ao título, incluindo a seleção brasileira na lista.

“Vamos a San Nicolás. Se tenho que ir, vamos. [...] Espanha, Brasil, Alemanha, França (são as favoritas). Por enquanto, são as que estão deixando a melhor imagem e que têm o melhor jogo”, afirmou o atacante do Barcelona.

Responsável direto pela classificação da seleção para a próxima Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, Messi seguiu a mesma resposta do seu companheiro Aguero, do Manchester City, que também aceitou o mesmo desafio, “Vamos andar”.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Nesta mesma entrevista, Messi ainda falou sobre a campanha da seleção da Argentina nas Eliminatórias, onde a equipe foi muito irregular e conseguiu a classificação apenas na última rodada, depois de uma vitória de virada por 1x3 sobre o Equador, onde o atacante foi o autor dos três gols.

“Sofremos mais que merecíamos, porque poderíamos ter classificado antes. Sempre imaginei que nos classificaríamos, mas também pensava que ganharíamos a Venezuela em casa, assim como o Peru, para conseguir a classificação antes de chegar ao Equador, por tudo que significava decidir lá. Quando começamos perdendo, obviamente passaram muitas coisas pela minha cabeça, mas tivemos a sorte de não nos desesperarmos, empatarmos rápido e, depois, nos colocarmos em vantagem. Isso foi um alívio para todos”, afirmou Messi.

Nos próximos dias, Messi e a seleção da Argentina enfrentarão em território russo a seleção da Rússia no dia 11 de novembro, sábado, para depois enfrentar, também no país sede do próximo Mundial, a seleção da Nigéria, no dia 14, na terça-feira.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Confira a suposta camisa do Brasil para o Mundial de 2018

Tite testa a Seleção diante de uma escola diferente

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 15

RANKING

1 Ivan ***

200,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes