Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Messi revela quem são os seus favoritos ao título da Champions

11/02/2018 - 22:33 - Futebol

por Frederico Verchai

Na terça-feira, 13, será dado início as oitavas de final da Champions League, principal competição europeia. Em entrevista ao diário inglês “Mirror”, que foi publicada neste domingo (11) o craque Lionel Messi, do Barcelona, revelou as equipes que acredita serem as favoritas ao título da Liga dos Campeões da temporada 2017/18.

Ao falar sobre os favoritos, Messi citou os dois clubes que mais investiram dinheiro em contratações nesta temporada, Manchester City, do seu ex-treinador Pep Guardiola, e Paris Saint-Germain, do seu ex-companheiro de Barcelona, Neymar. Mas também lembrou do rival Real Madrid e do poderoso Bayern de Munique, que sempre aparece entre os melhores.

“O Manchester City é um dos times mais fortes que seguem, assim como PSG. Eu também não excluo o Real Madrid em termos de qualidade e experiência, embora eles não estejam conquistando os resultados esperados. Há também o Bayern, outro clube grande que vai brigar até o gim. Hoje, porém, City e PSG são melhores”, declarou o argentino.

Na sequência da entrevista, Messi ainda fala sobre a saída do brasileiro Neymar da Espanha, com quem tinha uma grande amizade tanto dentro quanto fora de campo. Ao analisar a transferência do camisa 10 da seleção brasileira, o argentino afirmou que agora o Barcelona consegue ter mais equilíbrio entre seus setores defensivos e ofensivos.

“Estamos mais balanceados sem Neymar. Sua saída mudou nossa forma de jogar. Perdemos muito do nosso potencial ofensivo, mas evoluímos defensivamente. Temos mais equilíbrio e isso nos permite ser mais sólidos”, comentou Messi.

A primeira partida do Barcelona nas oitavas de final da Champions League só será na próxima semana, no dia 20 de fevereiro, contra o Chelsea, no Stamford Brigde. Enquanto a partida de volta acontecerá no dia 14 de março, no Camp Nou, casa catalã.

 

LEIA MAIS:

Brasileiro fala sobre jogo entre Real Madrid e PSG

Perto de volta, Jesus projeta reconquista da confiança e Champions

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes