Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


México encara a lanterna Nova Zelândia para "fazer saldo"

19/06/2017 - 17:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após arrancar um empate nos acréscimos na estreia, o México encara nesta quarta-feira (21), a Nova Zelândia. A partida faz parte da 2ª rodada da fase de grupos da Copa das Confederações 2017, que está sendo disputada na Rússia. Com início agendado para 15h (horário de Brasília), acontece no estádio Olímpico Fisth, em Sochi.

Com a vaga na Copa do Mundo da Rússia de 2018 praticamente garantida através das eliminatórias das Américas Central e do Norte, os mexicanos podem aproveitar o período na Rússia para ganhar mais opções de jogo. Têm no comando o colombiano Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo.

Na estreia, mostraram poder de reação. Por duas vezes ficaram em desvantagem no marcador contra Portugal. Porém, buscaram a igualdade por 2 a 2 com o segundo gol sendo assinalado aos 46min da etapa derradeira.

O time fez uma boa partida tendo a posse de bola pelo maior tempo (59% a 41) e finalizando mais vezes (11 contra 10) na comparação com os campeões europeus. Não mostraram, contudo, boa pontaria. Dos arremates, três foram corretos contra cinco acertados dos portugueses.

Algo que deve ser melhorado para o jogo contra os neozelandeses. A partida é importante não apenas para pontuação, mas também para melhorar o saldo de gols, uma vez que pode ser decisivo na hora da definição dos dois classificados do grupo A, que tem ainda a Rússia, dona da casa.

 

Melhores Momentos de Portugal 2 x 2 México:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Encarando os russos na partida de estreia, os neozelandeses foram batidos por 2 a 0. Placar até modesto diante do amplo domínio da seleção caseira, que arriscou 17 tiros contra a meta da Nova Zelândia e acertou somente sete.

Foi um balde de água fria nas esperanças de alcançar uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Nas finais das eliminatórias da Oceania, a equipe, mesmo que vença o torneio local, ainda terá que passar pela repescagem, uma vez que o continente não tem lugar garantido na Rússia. O confronto com uma seleção que sequer está na primeira linha do futebol mundial, mostrou quão atrasados estão os neozelandeses.

Diante do México, o técnico inglês Anthony Hudson não tem muito o que mudar. Deve novamente postar o time na defesa contando com a falta de pontaria adversária para conseguir sucesso. Os contra-ataques até saíram contra a Rússia. Resultaram em dez finalizações. Porém, apenas duas delas tiveram a direção certa.

Foi a terceira derrota seguida da equipe em sua temporada europeia. Antes, em amistosos, havia perdido para Bielorússia e Irlanda do Norte. Ambos por 1 a 0.

# O México tem cotação de 1,12 na . Empate apresenta retorno de 9,00 e sucesso da Nova Zelândia multiplica por 34,00 o valor investido.

 

Leia Mais:

Motivos para o Fim da Copa das Confederações

Os anfitriões encaram Cristiano Ronaldo em jogo de Classificação

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes