Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


México espera vida fácil nos próximos jogos da Copa das Confederações

19/06/2017 - 18:03 - Futebol

por Frederico Verchai

Participando pela 7ª vez da Copa das Confederações, o México acabou caindo no grupo A, onde estão os donos da casa, Rússia, a seleção de Portugal, atual campeã europeia e a inofensiva Nova Zelândia.

Logo na sua estreia, os mexicanos tiveram que enfrentar a equipe de Cristiano Ronaldo, conseguindo um empate em 2x2 e apesar de começar a competição com apenas um ponto, os jogadores encaram o empate com Portugal como um bom resultado, uma vez que enfrentaram o adversário mais forte do grupo.

“No futebol não há merecimento. O mais importante é que conseguimos o empate no último minuto, fizemos um bom jogo e conseguimos um empate com o campeão da Europa, que nos vale muito. O empate eu não sei se foi o mais justo, mas foi o resultado que aconteceu. Estamos contentes, muito felizes. Agora é pensar no próximo jogo”, afirmou Chicharito, principal jogador do México.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Tendo pela frente a seleção da Rússia, que mesmo jogando em casa não tem nem de longe a mesma qualidade que os portugueses, e depois a Nova Zelândia, que dificilmente conseguirá oferecer grandes perigos aos adversários, a seleção mexicana sabe que já enfrentou o adversário mais forte desta primeira fase, o que os credencia como favoritos para uma classificação no Grupo A.

“De nome sim, porque é campeão da Euro, que acho a competição mais forte do mundo. Tem grandes jogadores, todo seu plantel, um por um, está em grandíssimos times. Mas também há grandes seleções, como a Rússia. Tivemos, no papel, a parte mais complicada”, afirmou Héctor Moreno, autor do gol de empate contra Portugal.

 

# Fature alto apostando na seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

México encara a lanterna Nova Zelândia para "fazer saldo"

Juventus e Chelsea abrem negociação

Se conquistar Champions, espanhol encerrará sua carreira

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes