Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Milionário Milan encara o Áustria Viena com a obrigação de dar uma resposta à sua torcida

12/09/2017 - 15:08 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Buscando a reação depois de levar uma goleada no Campeonato Italiano, o Milan faz nesta quinta-feira, 14 de setembro, sua estreia no estágio de grupos da edição 2017/2018 da Liga Europa. A partir de 14h (horário de Brasília), enfrenta o Áustria Viena. O jogo acontece no estádio Ernst Happel, na capital austríaca.

Os donos da casa tiveram que passar por duas fases eliminatórias até que conseguissem alcançar seu lugar na competição continental. Na primeira, enfrentaram o AEL Limassol, do Chipre. Empataram em Viena sem gols e venceram por 2 a 1 na casa do rival.

Avançaram para pegar o Osijek, da Croácia. Dessa vez, estrearam fora de seus domínios e mais uma vez venceram por 2 a 1. Depois, em casa, administraram a vantagem e conseguiram a classificação graças ao gol qualificado ao perder por 1 a 0.

A instabilidade também se manifestou na Bundesliga Austríaca. Porém, depois de duas derrotas nas jornadas iniciais, o time conseguiu reagir e não perdeu nas cinco rodadasseguintes. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), ocupa o quarto posto. Está sete pontos atrás do Sturm Graz, líder.

O clube é comandado pelo alemão Thorsten Fink, que talvez não possa contar com três atletas em sua partida de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. Estão em recuperação de lesão os meias Vesel Demaku e Alexander Grunwald e o atacante brasileiro Venuto.

Melhores Momentos de Lazio 4 x 1 Milan (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

Depois de quatro vitórias consecutivas, os milaneses levaram um balde de água fria no domingo, 10 de setembro. Em seu primeiro clássico na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano, foram massacrados pela Lazio, em Roma, por 4 a 1. Um resultado completamente inesperado depois do pesado investimento que o clube recebeu depois que um grupo de investidores chineses assumiu o controle acionário.

Assim, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), o rubro-negro caiu para a sétima posição na Série A italiana, onde tenta voltar a ser protagonista antagonizando com a Juventus, campeã das seis últimas edições da competição.

Para alcançar a fase de grupos da Liga Europa, o Milan também precisou superar duas etapas eliminatórias, mas avançou sem maiores problemas. Na primeira, enfrentou o Craiova, da Romênia. Venceu, fora de casa, por 1 a 0, e confirmou a classificação ao bater novamente os rivais, dessa vez por 2 a 0, em Milão.

Na sequência, a definição foi ainda mais tranquila. Fez a primeira partida em casa contra o Shkendija, da Macedônia. Goleou por 6 a 0. No jogo de volta, preguiçosamente fez 1 a 0 e confirmou sua sobrevivência na competição.

# Analise o PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Segundo investigação, estádio usado pelo Fluminense teria sido liberado com propina

Lucros altos antes do início da fase de grupos da Champions

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes