Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Milton Cruz se despede do comando do Figueirense

10/09/2018 - 15:38 - Futebol

por Cristina Possamai

O Figueirense anunciou a saída do treinador Milton Cruz nesta segunda-feira. O clube chegou a oferecer uma alteração de cargo para que o profissional segue na capital catarinense, só que a oferta foi recusada. 

Mesmo tendo recebido um convite para mudar de função, eu decidi seguir na carreira como técnico, fiz todos os cursos da CBF e vou seguir meu caminho, quero permanecer como treinador”, afirmou.

Milton se despede com título e time em 8º na Série B

Vale lembrar que Milton chegou ao Figueira no meio de 2017 e impediu que o time caísse para a Série C do Brasileirão. Nesta temporada, o técnico ajudou a quebrar a hegemonia da Chapecoense no Catarinense e faturou o título, além de deixar o time com 38 pontos na Série B. 

“Fui muito feliz aqui no Figueirense, só tenho a agradecer a todos que trabalharam comigo. Os atletas, pelo empenho e dedicação , aos funcionários e membros da comissão técnica por me ajudarem desde o meu primeiro dia, à torcida que nos momentos que teve que cobrar, cobrou, mas o apoio sempre foi muito grande. Deixo um clube no qual fiquei um ano, e que minha torcida será eterna”, concluiu.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes