Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Moises e Edu Dracena terão pré-temporada alongada no Palmeiras

12/01/2018 - 15:52 - Futebol

por Cristina Possamai

A estreia do Palmeiras em 2018 está marcada para o dia 18, contra o Santo André, mas nem todo o elenco deverá estar à disposição para entrar em campo no Allianz Parque. Isso acontece porque alguns jogadores considerados titulares não terão a forma física ideal no dia 18, necessitando de um trabalho especial para reduzir o perigo de lesão. 

Um deles é o zagueiro Edu Dracena. Na temporada 2017, ele também contou com um período maior de preparação em relação aos seus companheiros. O resultado final foi comemorado pelo departamento médico: ele disputou 47 jogos (17 a mais do que sua média recente) e fez uma boa temporada.

Moises também terá cuidados especiais no Verdão

O outro jogador que terá um cuidado a mais é Moises. Com duas temporadas pela metade por lesões no pé e no joelho, o atleta será preparado pelo departamento médico para estar 100% fisicamente e não sofrer como no segundo semestre passado.

O atleta, que realizou trabalho físico nas férias, não deve estar a disposição de Roger Machado e tende a substituído por Tche Tche nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Ele não corre qualquer risco de perder a Libertadores, competição que atuou em uma única partida desde a sua chegada ao Palmeiras. 

Guerra e Borja também tem acompanhamento diferenciado 

Além deles, o atacante colombiano Miguel Borja e o meia venezuelano Alejandro Guerra, que se reapresentaram dois dias depois do restante do elenco, dependem de mais trabalhos para atingir melhor forma física.

É provável que Guerra passe por um planejamento diferenciado em função das características físicas frágeis, enquanto Borja pode estar em campo já na estreia da equipe em 2017. Mesmo reserva, o venezuelano conseguiu atingir bons números na sua primeira temporada pelo Verdão e tende a aumentar a sua participação em campo neste ano. 

Leia mais:
Com mistério na escalação, Flu inicia 2018 contra PSV na Floripa Cup

Copinha 2018: confira horários e datas dos jogos da fase de mata-mata

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes