Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Montillo anuncia volta aos gramados

10/11/2017 - 16:19 - Futebol

por Frederico Verchai

Praticamente cinco meses depois de anunciar sua aposentadoria, o argentino Montillo anunciou nesta sexta-feira (10) que voltará aos gramados em janeiro de 2018. O anuncio veio atrás da rede social do próprio meio-campista, que apesar de ter confirmado que voltará a jogar, não definiu seu futuro nem seu próximo clube.

“Hoje completa aproximadamente cinco meses desde que tomei a decisão de não seguir jogando futebol. Decisão errada? Creio que não, optei pelo melhor naquele momento. Desde esse mesmo dia, após longas conversas com a minha senhora @walmelvalsan e meus filhos @santinodeain e Valentin, tomei a iniciativa de voltar a tentar e dar outro final a essa história tão linda. [...] Por isso quero que saibam por mim mesmo que volto a jogar em janeiro, porque o nosso sacrifício, que todos estamos fazendo, merece um final diferente. Vou seguir trabalhando duro com o fiz e faço sempre, para que esteja muito mais preparado na minha próxima aventura do que estive na última. Obrigado a todos que ajudam nesse processo e por todas as mensagens de ânimo”, publicou o ex-jogador do Botafogo.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Há algumas semanas, foi revelado que a diretoria da equipe alvinegra, onde Montillo jogou pela última vez, estaria interessada em contratar novamente o argentino na próxima temporada, mantendo conversas com o empresário do meio-campista e acreditando no acordo feito verbalmente quando Montillo se aposentou, em que jogador afirmou que se voltasse a jogar, retornaria ao Botafogo.

Durante sua carreira, o meio-campista que foi revelado pelo San Lorenzo passou por duas equipes brasileiras, Cruzeiro e Santos. Na equipe mineira, o jogador conquistou o Campeonato Mineiro de 2011 e teve um bom desempenho, marcando 36 gols em 122 partidas, enquanto na equipe santista não conseguiu os mesmo números, somando apenas 8 gols em 52 jogos e nenhum título.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Em coletiva, Neymar vai às lágrimas e nega briga com treinador

Segundo jornal, Rogério Ceni aceita proposta do Fortaleza e assumirá o cargo em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes