Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Montillo cogita largar aposentadoria e coloca Botafogo como prioridade no Brasil

03/09/2017 - 16:33 - Futebol

por Cristina Possamai

O argentino Montillo pode estar cogitando o retorno para o futebol na próxima temporada. Aos 33 anos, o meio-campista interagiu com seus seguidores nas redes sociais e deixou no ar a possibilidade de abandonar a aposentadoria muito em breve.

No fim de junho, Montillo decidiu encerrar a sua carreira em função de uma série de lesões que comprometeram o seu rendimento com a camisa do Botafogo nesta temporada. Com o maior salário do elenco alvinegro, ele preferiu rescindir o contrato e retornar para a Argentina com a família. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Prioridade no Brasil?

Nas postagens, o jogador foi questionado por torcedores do Botafogo, Cruzeiro e outros clubes da América do Sul. Em uma das publicações, Montillo reconheceu que conta com duas prioridades em um eventual retorno: Botafogo no Brasil e, fora do país, a Universidad de Chile, clube onde conquistou repercussão internacional.

"Estou treinando e sarando tudo o que eu tive, o ano que vem vamos ver. No futuro, se eu voltar a jogar a prioridade no Brasil é o Botafogo", confirmou o jogador argentino nas suas redes sociais. 

Vale destacar que o Botafogo foi o último clube de Montillo profissionalmente. Antes disto, ele passou por Santos, mas foi no seu tempo em Minas Gerais que mais lhe rendeu idolatria entre os brasileiros. O meia encantou a torcida do Cruzeiro com lances, jogadas e passes precisos. 

Além das equipes nacionais, ele atuou por Shangong Luneng (China), Universidad de Chile (Chile), Morelia (México) e San Lorenzo (Argentina), time onde começou em 2002. Ao todo, Montillo entrou em campo 503 vezes, marcou 88 gols e deu 116 assistências, a sua marca registrada.

# Entre na  para apostar nos jogos do Campeonato Brasileiro e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Elenco do Botafogo se reapresenta com caras novas

Fim da linha? Após nova lesão, Montillo rescinde com Botafogo e pode se aposentar

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes