Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Moral elevada! Depois de golear a Juventus, o Barcelona vira a chave para o Espanhol

14/09/2017 - 12:59 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Depois da tempestade, o Barcelona defende neste sábado, 16 de setembro, a liderança do Campeonato Espanhol edição 2017/2018 embalado por uma estreia empolgante na Liga dos Campeões. Vai visitar o Getafe em partida que faz parte da quarta rodada de La Liga. Com início marcado para 11h15 (horário de Brasília), o jogo será realizado no Coliseum Alfonso Perez, em Getafe.

Tendo como objetivo fugir do rebaixamento, o Getafe conseguiu uma vitória importante na terceira rodada. Como visitante, derrotou o Leganes, um rival direto nessa briga, por 2 a 1. Recuperou-se, dessa forma, do início titubeante, que teve um bom empate sem gols fora de casa contra o Athletic Bilbao e uma derrota, em seus domínios, por 1 a 0, para o Sevilha.

Com os quatro pontos conquistados, o Getafe fechou a terceira jornada de La Liga na décima posição, certamente muito acima de suas expectativas. Para tentar conter o Barcelona, o técnico Pepe Bordalas tem três dúvidas médicas. Estão em tratamento de lesões o defensor Nicolas Gorosito, o meia Jefferson Monteiro e o atacante Daniel Pacheco.

Embora não tenham participado de competições oficiais nesta temporada, Gorosito e Pacheco são titulares do time. Na disputa da Segunda Divisão em 2016/2017, Gorosito participou de 25 partidas e fez um gol. Pacheco foi acionado em 34 jogos e balançou a rede em seis oportunidades.

Melhores Momentos de Barcelona 3 x 0 Juventus (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Depois da crise envolvendo a saída de Neymar, o Barcelona deu na terça-feira, 12 de setembro, um sinal claro de que tem condições de lutar pelo título da Liga dos Campeões da Europa. Em seus domínios, marcou 3 a 0 na Juventus, atual vice-campeã da competição. Além da convincente vitória, o jogo teve uma quebra de tabu. Pela primeira vez o craque argentino Lionel Messi conseguiu superar o lendário goleiro Buffon. Gostou da experiência e acabou repetindo a dose fazendo dois gols no confronto.

Isso confirmou a boa impressão deixada nas rodadas iniciais do Campeonato Espanhol. O Barça conseguiu vencer suas três primeiras partidas sem sofrer um gol sequer. Passou por Betis (2 a 0), Alaves (2 a 0) e Espanyol (5 a 0).

O duelo contra Juve mostrou que o técnico Ernesto Tejedor tem a intenção de manter a estrutura tática com um trio ofensivo. Mesmo diante de um rival de primeira linha escalou Messi, Suárez e Dembelé desde o início.

O departamento médico também vai se esvaziando dando mais opções ao treinador. Para o confronto deste sábado é aguardada da liberação do meia brasileiro Rafinha pelo departamento médico. Ele está em fase final do processo de recuperação de lesão no joelho sofrida em abril. Ainda depende de nova avaliação, mas caso receba os sinal verde deve ser relacionado no banco de reservas.

Assim, a única restrição médica para definir a escalação ficará por conta do turco Arda Turan, que sofreu uma contusão muscular ao defender sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e ainda precisará de mais tempo para que se recupere.

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Com possível titularidade de Coutinho, Liverpool precisa se recuperar depois de dois tropeços

City encara a surpresa Watford pela Premier League

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes