Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mudança! Depois de perderem na estreia, Betis e Celta se encaram para pontuar na Liga

24/08/2017 - 11:35 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em busca da reabilitação, Betis e Celta têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 25 de agosto. A partida faz parte da segunda rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2017/2018. O duelo será realizado no estádio Manuel Ruiz de Lopera, em Sevilha, a partir de 17h (horário de Brasília).  

O time de Sevilha começou a disputa do torneio com derrota. Na Catalunha, levou 2 a 0 do Barcelona. A queda não pode ser considerada uma tragédia. Afinal, o Barça tem orçamento muito superior ao Betis e deve ser tratado como candidato ao título, ainda que tenha perdido o atacante Neymar.

O Betis, ao contrário, está em outro nível. Na temporada anterior, ficou estacionado no meio da tabela com momentos de baixa em que ficou perto da zona do rebaixamento. Renovou o elenco e, neste ano, tem a expectativa de ficar no bloco de times que disputam vagas em torneios europeus. O duelo em Camp Nou até mostrou um time bem estruturado. Segurou o empate sem gols nos primeiros 35min, mas levou dois tentos em um intervalo de três minutos. Não teve, naturalmente, capacidade para reagir. Porém, ao menos manteve seu sistema tático e evitou sofrer uma goleada.

Dessa forma, o duelo desta sexta-feira será o primeiro teste real para o novo elenco do Betis que, na pré-temporada, 12 amistosos. Os resultados não foram dos mais animadores. O time de Sevilha ganhou três, empatou quatro e perdeu cinco.

Para enfrentar o Celta, o técnico Quique Setien, contratado para tentar elevar o time de nível, precisa lidar com três prováveis baixas causadas por contusão. Estão na enfermaria o defensor Firpo Júnior, o meia Ryad Boudebouz e o atacante Cristian Tello.

Melhores Momentos de Barcelona 2 x 0 Bétis (Campeonato Espanhol):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Se a derrota do Betis na partida da estreia era o resultado mais provável, o mesmo não pode ser dito em relação ao começo do Celta. Em casa, o time foi superado pelo Real Sociead. Levou 3 a 2, mostrando as mesmas qualidades e defeitos da temporada anterior.

Com 53% de posse de bola, o time de Vigo conseguiu produzir tramas ofensivas que resultaram em 16 oportunidades de finalização. Chegou a estar em vantagem no marcador duas vezes.

Porém, seu sistema defensivo continuou apresentando facilidade para os rivais. O Real Sociedad tentou finalizar 13 vezes. Embora o número de oportunidades tenha sido menor que o rival, mostrou maior qualidade. Aproveitando-se da fragilidade na marcação, seis tiros foram no alvo.

Corrigir esse defeito deve ser a principal missão do treinador Juan Carlos Unzué Labiano, que foi contratado para substituir Eduardo Berizzo, argentino que deixou o Celta ao final da temporada passada para assumir o comando do Sevilha.

Para tentar melhorar o desempenho, Unzué, como é mais conhecido, tem praticamente todo seu elenco à disposição. Apenas o atacante sueco John Guidetti está em tratamento médico. Recupera-se de uma lesão que o tirou também da partida de estreia. Aos 25 anos, o atleta participou de 23 partidas do Campeonato Espanhol na temporada anterior assinalando oito gols.

# Veja os PROGNÓSTICOS de nosso especialista e acesse .

 

Leia Mais:

Encarando um adversário melhor dos que os anteriores, o PSG espera outro show de Neymar

Atlético de Madrid perde atacante por dois jogos

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes