Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mudanças para 2018! Elano se despede do Santos após comandar equipe

31/12/2017 - 13:53 - Futebol

por Cristina Possamai

Elano não vai continuar como integrante da comissão técnica permanente do Santos. Por determinação da diretoria, do diretor executivo Gustavo Vieira e do treinador Jair Ventura, o auxiliar técnico não tem mais vínculo com o clube e se despede após ter comandado o Peixe nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Com Elano, o Santos encerrou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, assegurando a classificação para a fase de grupo da Libertadores de 2018. Além dele, Marcelo Fernandes também deve se despedir do clube no ano novo. O profissional, que chegou a conquistar um Campeonato Paulista a frente do time, deve dar lugar a novos profissionais.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Objetivos de renovar as ideias do clube para 2018

O fato é que o Peixe tem a intenção de implantar novas ideias para próxima temporada, especialmente, pela chegada de Jair Ventura após duas excelentes temporadas no comando do Botafogo, levando um elenco reduzido até as quartas de final da Libertadores. 

Com a saída de Elano e a possível saída de Marcelo, os nomes cotados para substituí-los são os de Jair Emílio Fato e Ednílson Sena. Ambos trabalharam com o comandante no Botafogo. 

Trajetória de Elano no Peixe

Após se despedir da carreira de atleta no próprio Peixe, Elano foi convidado a permanecer como dirigente e promovido a auxiliar técnico permanente no começo do ano. Após a demissão de Levir Culpi, o jogador ganhou a oportunidade de comandar a equipe na reta final do Brasileirão. 

Inicialmente, a diretoria tinha a ideia de preparar Elano para assumir a equipe a médio prazo, fornecendo viagens de estudo ao exterior e cursos de especialização. O planejamento foi totalmente descartado após a derrota surpreendente de Modesto Roma Jr na eleição presidencial do clube.

# Entre na  para apostar nos jogos do Peixe e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Na mira do futebol chinês, Fernandinho não deve renovar com Grêmio

Covardia! Atleta do Flu terá de passar por nova cirurgia após agressão de torcedores

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes