Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Mudou! Conmebol permite até seis mudanças no elenco para oitavas da Libertadores

23/06/2017 - 14:07 - Futebol

por Cristina Possamai

A Conmebol acaba de divulgar que elevou a quantidade de trocas permitidas pelas equipes nos seus planteis para as oitavas de final da Libertadores e também para a segunda etapa da Sul Americana. A partir de agora, cada equipe pode efetuar até seis mudanças na lista inicial com 30 nomes inscritos.

Anteriormente, a entidade permitia somente 3 mudanças para essa fase de mata-mata. No entanto, atletas que disputaram a competição por outros times seguem sem poder defender uma nova equipe. 

Porém, o jogador pode ser inscrito em outro torneio. Ou seja, um atleta que disputou a primeira fase da Sul-Americana ou a etapa de grupos pela Libertadores pode ser inscrito por outro clube sem nenhum problema. Vale lembrar que os times contam com prazo de 48 horas de antes da partida para fazer inscrição do atleta e utilizá-lo em campo.  

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Novas regras e nova polêmica

Segundo o jornal da Argentina, Olé, a mudança da Conmebol acontece logo depois do flagrante de doping em três jogadores do River Plate, que está classificado para o mata-mata da Libertadores. Na verdade, a partida entre River Plate e Guarani, do Paraguai, marca o início das oitavas no dia 4 de julho. 

Já a Sul-Americana regressa no dia 28 de junho. Os times brasileiros, Chapecoense e Flamengo, que foram eliminados na primeira fase da Libertadores estão automaticamente classificados para a disputa do torneio e vão enviar uma nova lista para e entidade sul-americana. 

Reveja o sorteio da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana  

# Entre na   para apostar nos jogos da Libertadores e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais: Oitavas de Final da Libertadores definida! Chape mantém esperança pela Libertadores, mas não abre mão do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes