Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na Arena Condá, Chape quer iniciar 2ª participação na Liberta com pé direito

29/01/2018 - 15:36 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a reconstrução em 2017, a Chapecoense começa a temporada 2018 de maneira irrepreensível: líder do Campeonato Catarinense, invicta e sem tomar nenhum gol em quatro partidas. Depois da vitória no clássico contra o Joinville, a equipe comandada por Gilson Kleina muda a chave para a estreia na Libertadores. 

“Está de parabéns, três pontos, e não só isso, volta para a liderança. Um campeonato difícil equilibrado. Bom o saldo que nós dá o critério. Antecipando a Libertadores é bom, porque sabemos que a quarta vamos ter que competir muito”, analisou o treinador.

Chape terá caminho difícil na 2ª Libertadores de sua história 

Com defesa sem ser vazada e com entrosamento acumulado ao longo de 2017, a Chapecoense tem motivos para acreditar em uma boa estreia na segunda Libertadores. Apesar de encarar o tradicional Nacional, do Uruguai, o time terá a vantagem de começar a sua jornada na segunda fase da competição continental diante do seu torcedor. 

A partida está marcada para às 21h45min, em Chapecó. A partida de volta acontecerá no dia 7 de fevereiro, novamente na quarta-feira, no estádio Parque Central, no mesmo horário. Caso arranque a classificação, o Verdão do Oeste terá mais um desafio nesta fase preliminar antes de chegar a fase de grupos.

Em 2017, a Chape foi direto para a etapa de grupos em função do título da Copa Sul-Americana e conseguiu, dentro de campo, a classificação para as oitavas. Por erro administrativo, o time catarinense foi eliminado do torneio. 

Sem perder desde que assumiu a equipe, Kleina também participará de sua segunda Libertadores após levar outro Verdão, o Palmeiras, até as oitavas em 2013. 

Confira os nossos prognósticos para jogos nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes