Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na beira do abismo, Furacão e Ponte Preta duelam para se afastar do Z4

21/07/2017 - 17:03 - Futebol

por Cristina Possamai

Nem tão perto, mas não tão longe quanto se gostaria. Atlético-PR e Ponte Preta realizam uma partida desta décima sexta rodada do Brasileirão e tem em comum a necessidade de acumular pontos e se ver cada vez mais longe do temido Z4. Com apenas um ponto de diferença, Furacão (17 pontos) está na 16ª colocação e a Ponte Preta (18 pontos) está na 14ª posição após golear o Coritiba, resultado que decretou a demissão do treinador Pachequinho.

Após um empate sem gols contra o Botafogo, o treinador Fabiano Soares terá duas baixas para a próxima partida. O volante Otavio e o meia Lucho Gonzalez cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral Jonathan saiu sentindo uma lesão muscular ainda no primeiro tempo e segue como duvida. Gustavo Cascardo para a lateral e os volantes Bruno Guimarães, Deivid e Matheus Rossetto podem ser alternativas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Equipes precisam da vitória para fugir do rebaixamento 

Ponte Preta e Atlético-PR buscam a vitória para encerrar péssimas sequencias no Brasileiro. Nos últimos cinco jogos, o Furacão empatou 3 vezes e perdeu duas partidas, enquanto que a Ponte Preta conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, sendo 3 derrotas e um empate. 

Por isso, a partida válida pela 16ª rodada que está marcada para 19h (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez na Arena Baixada, conta com caráter decisivo para ambas as equipes e também pode definir o futuro do treinador Gilson Kleina, da equipe de São Paulo, que balança pela queda brusca na tabela do Brasileirão. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: 

Campeão olímpico é anunciado como novo treinador do Atlético-MG

Paulo Autuori volta para o Atlético-PR

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes