Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na boca do Z4, Chape quer aproveitar histórico ruim do Galo em casa

16/10/2017 - 15:11 - Futebol

por Cristina Possamai

A gordurinha que a Chapecoense havia acumulado nas últimas rodadas acabou após duas derrotas contra rivais cariocas. Com um descuido, a Chape deixou escapar um ponto precioso contra o Flamengo e precisará correr atrás do prejuízo fora de casa. 

A Chape vai até Belo Horizonte (BH) encarar o Atlético-MG, no estádio Independência, às 21h, nesta quarta-feira. Vasculhando mercado de treinadores, o comando interino segue com Emerson Cris que quer aproveitar o péssimo rendimento do Galo como mandante neste Brasileirão para fugir da zona de rebaixamento.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Galo quer tirar diferença do G7, enquanto Chape foge do Z4

Com três resultados favoráveis, o Atlético-MG mudou o foco da sua reta final em 2017. Com 38 pontos acumulados na 8ª posição, o Galo precisa tirar 5 pontos de vantagem para o primeiro time classificado para a Libertadores, o Flamengo. A boa notícia fica por conta do fim do jejum de gols do centroavante, Fred. 

O ‘homem-gol’ do Galo sofreu com a escassez de tentos nos últimos meses e conseguiu espantar a zica na última rodada contra o Sport, fora de casa. Com o retorno do atacante Robinho, o treinador Oswaldo de Oliveira deve ter a sua força máxima para enfrentar a Chapecoense em casa neste meio de semana.

Sem mais chance para erros, a Chapecoense trabalha para esvaziar o seu departamento médico nos próximos dias e aumentar as opções para o treinador interino. A diretoria começou as conversas com Gilson Kleina, demitido há poucas semanas do comando da Ponte Preta. Enquanto isso, Emerson Cris projeta a sua equipe para pontuar fora de casa e se manter fora da zona de degola. 

Veja os melhores lances do último encontro entre Chapecoense x Atlético-MG

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Alta tensão! Chape e Flamengo duelam por reabilitação imediata no Brasileirão

Após ressurgir com a Chape, Alan Ruschel supera números de 2016

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes