Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na caça do Barça, Real Madrid recebe o Eibar para melhorar seu desempenho no Bernabéu

20/10/2017 - 11:21 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em sua perseguição ao líder Barcelona, o Real Madrid tem neste domingo, 22 de outubro, a possibilidade de tentar melhorar seu desempenho caseiro no Campeonato Espanhol 2017/2018. A partir das 16h45 (horário de Brasília) recebe o Eibar no Santiago Bernabéu, na capital espanhol. A partida faz parte da programação da nona rodada de La Liga.

O estádio onde historicamente o Real apresenta campanhas quase impecáveis não tem sido um grande trunfo na temporada atual. Em quatro partidas disputadas no Santiago Bernabéu pelo Campeonato Espanhol, o Real venceu apenas uma vez. Com cinco pontos somados dos 12 possíveis, iniciou a jornada de número nove como décimo primeiro melhor mandante de La Liga.

Mesmo na Liga dos Campeões o Real Madrid deixou escapar pontos em seus domínios. Na terça-feira, 17 de outubro, ficou no empate, por 1 a 1, com o Tottenham. Ficou em desvantagem no marcador depois de um gol contra do zagueiro francês Varane e só conseguiu o empate depois que Cristiano Ronaldo converteu a cobrança de um pênalti duvidoso.

Os pontos perdidos só não foram mais sentidos porque o Borussia Dortmund, que era considerado um dos favoritos a uma das duas vagas do grupo nas oitavas de final, está fazendo uma campanha desastrosa. Assim, o Real segue líder do grupo H ao lado do Tottenham com sete pontos (duas vitórias e um empate). Porém, terá que decidir o primeiro lugar da chave em Londres.

Essa situação parece ser mais confortável para o Real. Fora de casa, o time venceu todas as partidas no Campeonato Espanhol. Com quatro vitórias, trata-se de o único visitante com 100% de aproveitamento no torneio. No total, com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), o Real iniciou a nona rodada na terceira posição. Tem cinco a menos que o Barcelona, líder.

O que alivia um pouco as críticas sofridas pelo técnico Zinedine Zidane é o grande número de contusões que o time vem enfrentando neste início de temporada. Para o jogo deste domingo contra o Eibar devem ficar fora de ação por lesão o defensor Daniel Carvajal (seis jogos no Campeonato Espanhol 2017/2017, sem gol) e os meias Gareth Bale (cinco jogos, dois gols) e Mateo Kovacic (dois jogos, sem gol).

Melhores Momentos de Real Madrid 1 x 1 Tottenham (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Eibar mostra um equilíbrio bem maior na comparação da campanha em casa e como visitante. Isso, no entanto, não é positivo. A equipe, que conseguiu brigar quase até as últimas rodadas da temporada passada por uma vaga em torneios europeus, vai mal tanto em seu estádio como nos gramados rivais.

Marcou apenas sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas) completando a oitava rodada na décima sexta posição. Tem apenas um ponto de vantagem na comparação com o Las Palmas, que ocupava o décimo oitavo posto antes da abertura da jornada de número nove e era o primeiro na zona de rebaixamento.

Depois de quatro derrotas e um empate nas últimas cinco rodadas, o técnico José Mendilibar tem três problemas médicos para a partida. Estão na enfermaria o goleiro Yoel e os meias Ivan Alejo e Pedro Leon.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Harry Kane x Coutinho! A briga pela parte de cima da tabela

Neymar quer seguir exemplo de Messi e ser mentor de Mbappé

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes