Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na chuva de Belém, Sampaio vence e termina jejum de 12 jogos

27/08/2018 - 18:14 - Futebol

por Gabriel De Castro Carvalho

O Sampaio Corrêa venceu o Paysandu por 1 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol marcado por Uilliam fez a Bolívia voltar a vencer após 12 jogos na competição. A Bolívia foi valente, segura na defesa e conquistou o resultado fora de casa com merecimento. Com a derrota, o Paysandu segue com 25 pontos, o Sampaio continua na 19ª posição com 21 pontos, quatro de distância para sair do Z4.

Como de costume, choveu bastante em Belém antes do jogo e o gramado encharcado e em alguns pontos alagados atrapalhou o desempenho das equipes. Logo no começo, Jocinei aproveitou uma cobrança de falta e parou na boa defesa de Renan Rocha. O Paysandu tinha a maior posse de bola e procurou mais o caminho do fundo da rede. Thomaz quase fez um gol aos 24 minutos para os donos da casa. No final, o Sampaio cresceu, principalmente, através da velocidade de Matheuzinho que por pouco não marcou em um desvio de Rogério dentro da área. Renan salvou os bicolores.

Na volta do intervalo só deu Sampaio. O time maranhense teve mais vontade e envolveu um Paysandu apático, com pouca determinação e, principalmente, desarrumado. As mudanças do técnico Guilherme fizeram a equipe da casa perder o poder de meio-campo. Foram muitas chances de gols da Bolívia, algumas delas perdidas, outras salvas por Renan Rocha, entretanto, aos 24 minutos, Uilliam se antecipou a um cruzamento dentro da área e guardou para o Tricolor. O Papão paraense pouco atacou e não esboçou reação alguma diante da sua torcida, que deixou a Curuzu em fúria.Fato é que a equipe do Sampaio vem melhorando aos poucos, principalmente no setor defensivo, o lateral Luiz Gustavo estreou bem, porém sem ritmo e com o gramado pesado cansou e foi substituído. Outro que estreou foi Eloir, que ao voltar a sua melhor forma, muito pode ajudar a equipe do Sampaio a conseguir o seu objetivo que é fugir do rebaixamento.

A próxima batalha do Tricolor é contra o CRB, mais um duelo direto contra o rebaixamento, a partida também será fora de casa, na sexta-feira as 21h e 30mins no Estádio Rei Pelé, pontuar é a missão do Sampaio é apenas uma, pontuar em todos os jogos que o restam.

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 INT x PAL

ver dica

Confiança

85%
2 FLA x CAP

ver dica

Confiança

85%
3 BAH x GRE

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 29

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

739,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes