Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na Liga dos Campeões, brasileiros disputaram na artilharia

19/10/2017 - 22:18 - Futebol

por Frederico Verchai

Durante a terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões os brasileiros se destacarem pelos gols. Durante os jogos disputadas nesta terça (17) e quarta-feira (18), foram nove gols marcados por brasileiros, totalizando assim 21 gols de jogadores do Brasil durante as três primeiras rodadas da competição.

Os responsáveis pelos gols brasileiros foram Bernard, do Shakhtar Donetsk, que marcou dois gols na vitória por 1x2 contra o Feyenoord, Roberto Firmino, também autor de dois gols na vitória por 0x7 do Liverpool contra o Maribor, além de Philippe Coutinho, também na equipe inglesa, porém, um apenas um gol marcado.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Quem também deixou sua marca foi Gabriel Jesus, que marcou o gol da vitória do Manchester City perante o Napoli (2x1), o zagueiro David Luiz, que marcou no empate em 3x3 do Chelsea contra o Roma, o atacante Luiz Adriano que participou da goleada do Spartak Moscou sobre o Sevilla (5x1), além do craque Neymar, que de falta fez o terceiro gol na vitória por 0x4 do Paris Saint-Germain perante o Anderlecht.

Com 13 jogadores diferentes, o Brasil lidera o ranking de gols marcados pela nacionalidade dos atletas, seguido pela Inglaterra, que teve oito jogadores marcando 15 gols nas três primeiras rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, e depois pela França, com doze gols franceses marcados por oito atletas. Já no quadro dos artilheiros da competição, temos Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Harry Kane (Tottenham) com 5 gols cada um, seguidos por Ben Yedder (Sevilla) e Cavani (PSG), com 4 gols.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Segundo jornal, Barcelona está de olho em craques do Tottenham

Neymar pediu expulsão de Barcelona na Liga dos Campeões

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes