Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na mira do futebol chinês, Fernandinho não deve renovar com Grêmio

29/12/2017 - 15:14 - Futebol

por Cristina Possamai

O Grêmio tentou segurar o atacante Fernandinho com a ampliação do seu contrato, só que o destino tem tudo para ser longe da Arena do Grêmio. Protagonista do tri da América, ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Lanús na final da Libertadores, o atacante recebeu uma proposta do Chongqing Lifan, da primeira divisão do Campeonato Chinês, e acerta detalhes para deixar o Tricolor e atuar no futebol asiático em 2018.

Segundo informações da Globo, o negócio com o futebol chinês está bastante avançado. Os representantes já estão trocando minutas do contrato e só resta definir a duração. O vinculo do atacante termina no dia 31 de dezembro, assim, o clube gaucho não receberá nada pela saída do jogador de 32 anos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Fernandinho sai valorizado

O atleta sai valorizado após uma das suas melhores temporadas no futebol brasileiro. Acionado após a venda de Pedro Rocha, o treinador Renato Gaucho aposta no experiente atacante que se tornou o artilheiro no Campeonato Brasileiro com 8 gols marcados.

Ao todo, atuou em 59 partidas em 2017, com 12 tentos anotados. Neste período, Fernandinho ajudou o Grêmio a acabar com o jejum de 15 anos sem títulos nacionais ao faturar a Copa do Brasil em 2016, o tricampeonato da Libertadores em 2017 e o vice-campeonato Mundial diante do Real Madrid, em dezembro.

Assim, Fernandinho se despede em função da alta pedida salarial e da política de baixar os custos implantada pela diretoria do Grêmio. O atacante Lucas Barrios foi o primeiro a ser liberado para procurar por novos clubes logo ao retornar do Mundial. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Grêmio e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Times europeus ganham uniformes alternativos no Fifa 18

Zeca admite que só falta assinar com o Flamengo para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes