Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na mira do Racing, meia Allione tem preço fixado pelo Palmeiras

17/01/2018 - 16:29 - Futebol

por Cristina Possamai

Após voltar ao Palmeiras no começo do ano a pedido do treinador Roger Machado, o meia Allione está próximo de deixar a equipe novamente. Com a contratação do meia Gustavo Scarpa, o argentino de 22 anos percebeu que perderia ainda mais espaço no clube e deseja mudar de ares.

O primeiro indicio de que ele está de saída ocorreu nesta segunda-feira, quando ele não foi incluído na lista de inscritos para a primeira etapa do Campeonato Paulista. Assim, ele poderia ser aproveitado somente para a Libertadores, que começa em semanas. Assim, o Verdão estipulou seu preço de venda em 3 milhões de dólares. 

Principal interesse em Allione é o Racing, da Argentina 

Sua vontade de deixar o clube faz com que o técnico do Racing, Eduardo Coudet, retome as conversas com o empresário de Allione, Tomás Budelli, que também é seu amigo pessoal. Budelli está no Brasil e acompanhou a última semana de treinos. Publicamente, ele já declarou que não quer que seu cliente siga no Verdão devido as poucas oportunidades que terá ao longo do ano.

Diego Milito, ídolo e atual diretor de futebol do clube, trata as negociações em sigilo, mas já reiniciou as conversas com o Palmeiras. Entretanto, o valor é visto como muito alto entre os argentinos, que tendem a oficializar a proposta de empréstimo até o fim do ano com valor fixo para opção de compra em dezembro. 

Tudo indica que ele não deve permanecer em São Paulo após uma boa temporada pelo Bahia. Allione chegou ao Palmeiras em 2014 por indicação do Ricardo Gareca e entrou em campo 14 vezes. Em 2015, foram 26 jogos e em 2016, 23 partidas. No Bahia, na temporada passada, Allione entrou em campo 43 vezes.

Leia mais:
O que você precisa saber sobre o Campeonato Paulista

O que você precisa saber sobre o Campeonato Mineiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes