Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Na Ponte, Eduardo Baptista reencontra Palmeiras após saída de seu substituto

17/10/2017 - 17:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quinta-feira, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam no estádio do Pacaembu, às 20 horas. A partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão promoverá o reencontro de Eduardo Baptista com o seu antigo clube logo após a saída de seu sucessor, o treinador Cuca. 

Cinco meses após deixar a Academia de Futebol, Eduardo retornou ao comando da Macaca com a missão de mantê-la na elite do futebol nacional. Em 2016, o treinador conseguiu dificultar bastante a vida da equipe que seria campeão nacional. Mais do que acumular pontos para sair da zona de rebaixamento, o treinador pode estar ainda mais motivado para mostrar serviço contra o antigo clube. # Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Alberto Valentim vai para 2º desafio como interino do Verdão

Com o objetivo de ser treinador profissional, Alberto Valentim deixou o Palmeiras logo após o anuncio da contratação de Eduardo Baptista em dezembro de 2016. Coincidentemente, os dois estarão frente a frente nesta quinta-feira. Com 10 rodadas para mostrar o seu potencial como treinador do Palmeiras, Valentim pode ter os reforços de Guerra, Jean e Roger Guedes.

Com 47 pontos, o Alviverde está a 11 pontos do líder Corinthians e a dois de Santos e Grêmio, empatados com 49. O objetivo da equipe é consolidar entre os quatro primeiros, mas aproveitar qualquer brecha para reduzir a distância para o principal rival no estado. 

Sem nenhum desfalque por suspensão, Valentim parece ter encontrado o seu trio de ataque com Keno, Dudu e William centralizado. Apesar de sair mancando da última partida, o atacante Keno passou por exames e não tem nenhuma lesão, o mesmo ocorreu com o volante Bruno Henrique. Ambos sofreram apenas com câimbras musculares e devem começar a partida.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Ponte Preta x Palmeiras

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Sem Cuca, Palmeiras precisa mostrar reação contra lanterna do Brasileiro

Urgente! Cuca não é mais o treinador do Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes