Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Não deu! Recurso do Coritiba é rejeitado e Kleber segue suspenso no Brasileirão

28/07/2017 - 16:57 - Futebol

por Cristina Possamai

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não acatou o recurso do Coritiba em nome do atacante Kleber. O clube tentava alterar a decisão que manteve a suspensão por 15 partidas para o jogador. A defesa solicitava que a mudança ocorresse para sete partidas e multa de 230 mil reais. 

No entanto, o comunicado oficial da entidade frisou que as infrações cometidas por Kleber foram muito graves e que a punição de 15 jogos consistia em uma perfeita sintonia e sem nenhuma irregularidade. A penalização da primeira instancia segue em vigor. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a situação Gladiador

O atacante foi penalizado com 15 jogos de afastamento em função de sua expulsão diante do Bahia na 7ª rodada. No dia 13, o STDJ continua com a suspensão. O jogador até chegou a entrar em campo em três partidas graças a um efeito suspensivo e depois ficou fora de seis jogos. 

O jogador deve atingir a sétima partida da penalização contra o Galo, neste domingo. Apesar da negativa, o clube ainda vai procurar selar um acordo junto com o presidente do STJD e propor um pedido de mudança da pena do jogador.

Caso nada disto dê certo, o atacante só vai estar a disposição do treinador Marcelo Oliveira no mês de setembro, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por coincidência, o adversário na ocasião será o mesmo Bahia. 

Ao saber da manutenção da sua penalização, Kleber lamentou o exagero das autoridades desportivas e chegou a soltar que deveria pedir para que o clube adiantasse as suas férias, uma vez que permanecerá treinando e sem poder exercer a sua profissão por quase dois meses.

# Entre na   para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Atravessando períodos conturbados, Coxa e Galo se enfrentam no Couto Pereira

Coxa aguarda nova analise do STJD para caso do atacante Kleber

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes