Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Não está difícil! Jogando em Marselha, basta um empate sem gols para o Olympique se classificar

23/08/2017 - 12:18 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após dois tropeços seguidos, o Olympique de Marselha tenta nesta quinta-feira, 24 de agosto, no estádio Velódrome, em Marselha, alcançar sua vaga para fase de grupos da Liga Europa. Recebe o Domzale, da Eslovênia. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Na partida de ida, houve empate por 1 a 1. Assim, uma igualdade sem gols seria suficiente para a classificação do time francês. Caso aconteça novo empate, mas por dois ou mais tentos, os eslovenos sobreviverão na competição. Naturalmente, quem vencer leva a vaga.

Embora seu orçamento não possa ser comparado ao do poderoso Paris Saint-Germain, o Olympique de Marselha tem feitoinvestimentos pesados pelos padrões médios do futebol francês desde a segunda metade da temporada anterior. Por isso, o empate com o modesto time esloveno foi considerado um tropeço, ainda que tenha acontecido fora de casa.

O maior baque, no entanto, aconteceu em Marselha, no domingo, contra o pequenino Angers. A igualdade, também por 1 a 1, acabou com o aproveitamento de 100% que o time vinha apresentando na Ligue 1. Assim, com sete pontos (duas vitórias e um empate), caiu para a quinta posição.

Obviamente, segue ‘colado’ nos lideres. Com apenas três rodadas realizadas, tem dois pontos a menos que PSG, Mônaco e St. Etienne, que seguem com aproveitamento perfeito, e apresenta a mesma pontuação do Lyon, quarto colocado por levar vantagem nos critérios de desempate.

Na fase anterior da Liga Europa, o fator campo foi decisivo para o Olympique. Em Marselha, bateu o Oostende, da Bélgica, por 4 a 2. Depois, apenas administrou a vantagemempatando sem gols no estádio adversários.

Para tentar confirmar sua classificação, o técnico Rudi Garcia tem uma baixa importante. O meia Dimitri Payet segue no departamento médico. Sofreu uma lesão na coxa na vitória, por 3 a 0, na vitória contra o Dijon, pela primeira rodada do Campeonato Francês.  Ficou fora das três últimas partidas. Deve passar por nova avaliação médica, porém, não tem grandes chances de ser liberado para o duelo de quinta-feira.

Melhores Momentos de Domzale 1 x 1 Olympique de Marselha (Jogo de Ida):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Uma série de seis partidas sem perder (duas vitórias e quatro empates) embala as esperanças do Domzale de alcançar um resultado que certamente figuraria entre os maiores de sua história.

Mesmo quando é comparado com os rivais locais, não pode ser considerado um time de ponta. Sua situação é retratada na terceira colocação que ocupa na temporada 2017/2018 na Liga Prva, a Primeira Divisão do Campeonato Esloveno. Após seis rodadas, está sete pontos atrás dos líderes Ljubljana e Maribor. Somou apenas nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota) nos 18 possíveis.

Na Liga Europa, contudo, já aprontou uma pequena zebra na temporada atual. No estágio anterior das eliminatórias, eliminou o Freiburg, da Alemanha, que era considerado favorito no duelo. Perdeu por 1 a 0 no estádio rival, mas reverteu a situação assinalando 2 a 0 na Eslovênia.

Por terem os eslovenos uma posição baixa no ranking da Uefa, entidade que organiza o torneio, o Domzale precisou disputar duas outras etapas eliminatórias. Na primeira, passou pelo Flora, da Estônia, vencendo em casa por 2 a 0 e fora por 3 a 2. Na sequência, fez do Valur, da Islândia, sua vítima. Como visitante, marcou 2 a 1. Em seus domínios, ganhou de novo, dessa vez por 3 a 2.

# Leia nosso PROGNÓSTICO antes de apostar na .

 

Leia Mais:

Virou novela? Olympique de Marselha oficializa interesse no atacante Diego Costa

Barcelona entra na justiça contra Neymar

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes