Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Não rolou! Grêmio tenta, mas Kannemann está fora da final da Libertadores

27/11/2017 - 19:33 - Futebol

por Cristina Possamai

O Grêmio tentou, mas não conseguiu anular um cartão recebido amarelo pelo zagueiro Kannemann na primeira partida da final da Libertadores, em Porto Alegre. A Conmebol não deu razão para a solicitação gaúcha e o jogador continua suspenso da grande final, na Argentina. 

A informação foi confirmada pelo Grêmio no início da tarde desta segunda-feira. Assim, Bressan deve mesmo ser o escolhido para atuar ao lado de Pedro Geromel, que foi preservado do jogo com o Atlético-GO, neste domingo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a solicitação feita pelo Grêmio

A resposta já era esperada pelo Grêmio, mas o departamento jurídico encaminhou um pedido protocolar para anular um cartão amarelo tomado em lance dentro da área contra Guerreño, no jogo em Porto Alegre. Na visão gremista, o jogador não deveria ter sido repreendido em função de ter sido empurrado pelo adversário. 

Contudo, a interpretação da Conmebol foi contraria e manteve a decisão do árbitro Julio Bascuñán. Além disso, o Grêmio se mostrou extremamente irritado com a qualidade da arbitragem praticada na primeira partida, especialmente, por pênalti claro não marcado no último minuto da partida. 

Representantes do Grêmio chegaram a se reunir com o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, na sede da entidade na última sexta-feira. Grêmio disputa a final da Libertadores da América diante do Lanus, nesta quarta-feira, na Argentina. Os gaúchos tem a vantagem do empate em função do gol anotado por Cícero no primeiro jogo.

# Entre na  para apostar nos jogos do Grêmio e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Chape desiste de Reinaldo, que deve retornar ao São Paulo

Bom nome? Pablo está na mira do Flamengo para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes