Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ney Franco é o novo treinador do Sport

28/03/2017 - 20:25 - Futebol

por Frederico Verchai

O treinador Ney Franco é oficialmente o comandante do Sport. Depois de alguns dias de especulação e negociação, o presidente do clube pernambucano, Arnaldo Barros, confirmou neste fim do mês que Ney Franco assumirá o lugar deixado por Daniel Paulista, assumindo a equipe para a sequência da Copa do Nordeste, onde está nas quartas de final, e do Campeonato Pernambucano, onde está na terceira colocação.

“É o Ney Franco, posso confirmar. Agora há pouco, tive o aceite e a formalização dele na nossa proposta. Está fechado. Nós já emitimos passagem e ele deve estar vindo dos Estados Unidos, onde ele estava fazendo capacitação pessoal. Amanhã (dia 28/03) ele deve estar no Recife e já segue para o CT, assumindo a equipe, e vai estar no gramado na próxima quinta-feira, contra o Campinense”, afirmou o presidente do Sport.

Chegando ao Sport para melhorar o desempenho da equipe, uma vez que Daniel Paulista foi demitido pelo inconstante rendimento do Sport e não por causa dos resultados, Ney Franco já estabeleceu sua meta dentro do clube, chegar a Copa Libertadores de 2018, algo um tanto quanto ambicioso para um clube que terminou o Campeonato Brasileiro de 2016 na 14ª colocação, dez pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores e quatro pontos a frente da zona de rebaixamento.

“O Sport está me dando a oportunidade de voltar ao mercado em uma equipe que está disputando cinco competições. Temos por objetivo colocar o Sport na Libertadores. Para tanto, a força da nossa torcida é fundamental. Quando treinava outras equipes e via na tabela que iríamos jogar contra o Sport, em Recife, sempre ressaltava a força da torcida”.

A estreia de Ney Franco no comando técnico do Sport deverá acontecer na próxima quinta-feira (30), quando a equipe enfrentará o Campinense pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

 

LEIA MAIS:

Messi é suspenso pela FIFA

Neymar quer Coutinho no Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes