Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar chega a sua primeira final com o PSG

31/01/2018 - 20:48 - Futebol

por Frederico Verchai

Com um caminho tranquilo até agora, o Paris Saint-Germain se classificou pela quinta vez seguida para a final da Copa da Liga Francesa, na qual foi campeão nas quatro últimas temporadas. Eliminando o Strasbourg e Amiens pelo caminho, a equipe de Neymar enfrentou nesta terça-feira (30) o Rennes e se classificou no sufoco com uma vitória por 2x3.

Saindo na frente com gol de Meunier, o PSG dominou o jogo até a primeira metade do segundo tempo, quanto ampliou para 0x3 com Marquinhos e Lo Celso, e contou com a ajuda do VAR, que anulou (corretamente) um gol do Rennes. Já nos quinze minutos finais, muito graças a expulsão de Mbappé, os donos da casa reagiram, marcando com Sakho e Prcic aos 39 e 47 minutos da etapa final. Sem ter tempo para chegar ao empate, o Rennes acabou sendo eliminado.

Apesar de ter passado em branco no jogo desta terça, Neymar chegou a sua primeira final com a camisa do Paris Saint-Germain, desde a sua chegada em agosto. Durante os quase seis meses em que está no futebol francês, o brasileiro soma mais 13 assistências (contando Ligue 1 e Liga dos Campeões) e 26 gols (contando todas as competições).

Monaco também se classifica

Na outra chave, o Monaco enfrentou em casa nesta quarta-feira (31) o Montpellier e fez seu dever de casa. Logo aos 15 minutos de jogo, o atacante Falcao Garcia abriu o placar num chute cruzado e praticamente quinze minutos depois ampliou para 2x0 depois de receber um cruzamento rasteiro de Rony Lopes que o deixou com a obrigação de apenas empurrar a bola.

A grande final da Copa da Liga Francesa será no dia 31 de março, em Bordeaux, no Stade Matmut Atlantique, e colocará frente a frente o atual campeão francês, Monaco, ex-clube de Mbappé, e o atual líder isolado da Ligue 1, PSG, do camisa 10 Neymar.

 

LEIA MAIS:

Arsenal anuncia chegada de artilheiro da Bundesliga na temporada passada

Scarpa deve fazer estreia em clássico

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes