Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar é apresentado no PSG

04/08/2017 - 14:42 - Futebol

por Frederico Verchai

Na manhã desta sexta-feira (04) o atacante Neymar finalmente foi apresentado oficialmente pelo Paris Saint-Germain. Depois de algumas semanas de especulação e suspense, o brasileiro chegou à Paris e recebeu sua camisa 10, pedindo em entrevista coletiva para fazer sua estreia já neste sábado, quando a equipe fará sua primeira pela Ligue 1 de 2017/18.

Na apresentação, Neymar negou que deixou o Barcelona para buscar mais protagonismo dentro de campo e por dinheiro, principais razões apontadas pela imprensa mundial para a decisão do jogador deixar o clube catalão, onde ainda convivia com a “sombra” de Messi, enquanto no PSG poderá ser o principal nome ofensivo.

“Não influenciou absolutamente em nada (o protagonismo). Meu desejo de vir ao Paris foi por querer um novo desafio, buscar algo diferente. Não é porque eu estava me sentindo incomodado lá, por protagonismo. [...] Vim buscar algo novo, um desafio. Vim buscar os títulos que essa torcida e esse clube merecem. [...] Dinheiro nunca foi a primeira coisa que pensei. Eu sempre penso em primeiro lugar na felicidade da minha família. Só tenho a lamentar pelas pessoas que pensam dessa forma.”, afirmou.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois de responder varias outras perguntas, Neymar ainda falou que a decisão de trocar o Barcelona foi muito difícil, mesmo tendo vários amigos dentro do Paris Saint-Germain. De acordo com o jogador, ele sentiu ser o momento certo para mudar de ares e buscar novos desafios.

“Foi uma das decisões mais difíceis na minha vida. Estava bem adaptado em uma cidade, o Barcelona é um clube grande. Tenho amigos no clube, jogadores fantásticos. Foi momento de tensão, deixei amigos ali, mas fiquei feliz com isso. [...] Agradeço o carinho dos jogadores do Barcelona, me acolheram quando vim do Brasil. Senti que era o momento de partir, de novos desafios. Falei com os brasileiros daqui, estão empolgados e felizes.”

Neste sábado, o Paris Saint-Germain fará sua estreia pela Ligue 1 desta temporada europeia, enfrentando em casa, no Parc des Princes, o Amiens, as 12:15 (horário de Brasília), onde Neymar fará sua apresentação para a torcida e poderá fazer sua estreia.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Começa mais um Campeonato Francês

Barcelona anuncia o pagamento da multa e Neymar está livre para assinar com PSG

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes