Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar é dúvida para jogo do PSG contra o Angers

03/11/2017 - 12:45 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com sua primeira missão rumo ao objetivo mais importante da temporada 2017/2018 cumprida, o PSG volta suas atenções novamente para o Campeonato Francês. Neste sábado, 4 de novembro, vai enfrentar o Angers. O jogo é parte da programação da décima segunda rodada da Ligue 1. Tem início agendado para 14h (horário de Brasília) no estádio Jean-Bouin, em Angers.

Confortavelmente instalados no meio da tabela de classificação, os donos da casa também estão em boa situação no caminho para alcançar seus objetivos. No caso do Angers, a meta é uma só: evitar o rebaixamento para a Série B.

Diante do Strasbourg, um rival direto nessa batalha, no sábado, 28 de outubro, pela décima jornada da Ligue 1, conseguiu um bom empate, por 2 a 2. Subiu assim para 13 pontos (duas vitórias, sete empates e duas derrotas). Ocupa a décima segunda colocação. É o time que mais igualdades registra na temporada.

O desempenho caseiro, no entanto, é preocupante. O Angers ainda não venceu um jogo sequer em seus domínios. Com três pontos (três empates e duas derrotas) acumulados dos 15 disputados, é o segundo pior mandante do Campeonato Francês. Assinalou seis gols e levou oito nessa situação.

Diante do grande favorito ao título da competição, o técnico Stephane Moulin pode não contar com um de seus principais atacantes. Pierrick Capelle (11 jogos no Campeonato Francês 2017/2018, sem gol) está entregue ao departamento médico recuperando-se de uma lesão que o tirou das duas últimas partidas. Ainda será submetido à nova avaliação para saber se poderá ficar á disposição neste sábado.

Melhores Momentos de PSG 5 x 0 Anderlecht (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Tendo a conquista do título da Liga dos Campeões da Europa como sua maior obsessão, o Paris Saint-Germain deu mais um passo nessa direção na terça-feira, 31 de outubro. Em casa, goleou o Anderlecht por 5 a 0. Atingiu assim os 12 pontos possíveis após quatro rodadasda fase de grupos do torneio e garantiu com duas jornadas de antecipação sua vaga nas oitavas de final.

No Campeonato Francês, a situação do PSG também é tranquila. Na jornada anterior, em casa, o time goleou o Nice, por 3 a 0, chegando a 29 pontos (nove vitórias e dois empates) dos 33 disputados. Assinalou 34 gols (melhor ataque) e sofreu oito (segunda defesa menos vazada).

Não há dúvidas sobre a conquista do título local. O que ainda se espera do PSG é a quebra de recordes de desempenho. A equipe, que gastou mais de R$ 1 bilhão em reforços, não perde uma partida oficial desde 30 de abril. No período, realizou 20 jogos. Ganhou 17 e empatou três.

Para encarar o Angers, o técnico Unai Emery também pode contar com seu elenco praticamente completo e não tem razões para poupar qualquer jogador. Isso porque o torneio será interrompido por duas semanas para a realização de amistosos entre seleções e jogos pela repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

A única baixa provável é do meia Thiago Motta (oito jogos no Campeonato Francês 2017/2018, um gol). Ele sofreu uma lesão no empate, por 2 a 2, em Marselha, contra o Olympique, que o tirou das duas últimas partidas do PSG.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Flamengo ganha chance de “salvar temporada”

Botafogo estuda volta de Montillo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes