Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Neymar fica de fora de jogão

11/04/2017 - 15:48 - Futebol

por Frederico Verchai

O atacante brasileiro Neymar é conhecido por seu futebol e por ser um jogador que não foge das faltas dentro de campo, se envolvendo em constantes confusões com seus adversários. Por causa disso, o atacante já ficou de fora de partidas importantes, tanto pelo Barcelona quanto pela seleção brasileira.

E a história se repete neste começo de abril, no último sábado (08) o Barcelona jogou fora de casa contra o Málaga pela 31ª rodada da Primera Division (Campeonato Espanhol), sendo derrotado por 2x0. Quando a partida ainda estava 0x0, Neymar recebeu um cartão amarelo por amarrar as chuteiras em frente à bola, bloqueando assim a cobrança de uma falta para o Malága. Já no segundo tempo, quando o jogo estava 1x0 para a equipe mandante, o brasileiro cometeu uma dura falta em Llorente e recebeu o segundo o cartão amarelo, sendo expulso do jogo.

Graças a essa expulsão, Neymar foi julgado pelo Comitê de Competição da Federação Espanhola, o qual determinou que o brasileiro ficará suspenso por três rodadas da Primera Division, voltando a jogar apenas na 35ª rodada, quando o Barcelona jogará fora de casa o Espanyol, no dia 29 de abril. Além disso, o jogador terá que pagar uma multa de 700 euros (R$ 2.300), enquanto o Barcelona terá que desembolsar 600 euros (R$ 2 mil) para pagar outra multa.

Com essa determinação, Neymar ficará de fora do maior clássico espanhol, entre Real Madrid e Barcelona, que será realizada na 33ª rodada da Primera Division, no dia 23 de abril no Estádio Santiago Bernabéu. Na atual temporada, as duas equipes estão brigando pelo título da competição nacional, sendo que o Real Madrid aparece hoje na primeira colocação com 72 pontos, e Barcelona na segunda colocação, com seus 69 pontos.

Além de se tratar de um grande jogo, é provável que o campeão da Primera Division de 2016/17 seja definido no clássico deste fim de abril, dependendo do resultado de ambas as equipes na rodada anterior, onde o Barcelona jogará em casa contra a Real Sociedad, enquanto o Real Madrid enfrentará fora de casa o Sporting Gijón.

 

LEIA MAIS:

Marta chega ao futebol norte-americano

Neymar é o mais rápido do Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes